Noite de swing: e agora o que visto?

Noite de swing: e agora o que visto?

Chegou a tão esperada noite de experimentar um clube de swing. Pode haver alguma expectativa, nervosismo e surge uma dúvida. O que vestir? A indumentária pode ser um detalhe pequeno, mas pode fazer diferença na hora de chamar a atenção num clube de swing. Embora as mulheres se preocupem mais com este tema, a roupa pode ter um papel de relevo na escolha de um casal, pelo que é importante ter em conta alguns pormenores.

Comecemos por elas. Em primeiro lugar claro que vestir algo sexy é fundamental, mas convém não exagerar. Umas calças justas que se ajustem ao corpo, um top decotado q.b. ou um vestido justo podem ser bastante apelativos, mas vestir-se como uma mulher de rua não é sexy nem atrativo. Convém ter algum decoro na hora de se preparar para frequentar um espaço destes, se quer ter sucesso. Roupa demasiado curta ou decotada deixará pouco à imaginação dos homens que poderão acabar por preferir uma mulher mais tapada e vestida com mais classe.

Um vestido que realce as curvas, sensual mas pouco exagerado será talvez a melhor opção para quem quer sobressair. Os homens também não resistem a uns saltos altos pois tornam a mulher mais alta, com umas pernas mais compridas, um rabo empinado e um contorno mais sexy. Assim, e apesar de não serem propriamente confortáveis, uma noite não são noites e pode acabar por atrair experiências compensadoras. Um perfume leve, uma lingerie sensual e acessórios provocadores (umas ligas por exemplo) podem ajudar a aumentar o desejo.

 

 

Nada de calças de ganga e t-shirt. Mesmo que goste de andar confortável no dia-a-dia, esta noite é especial e exige mais dedicação. Se quer ter sucesso num clube de swing, não custa nada arranjar-se um pouco mais. Mas claro, não se preocupe. Há gostos para todo o tipo de indumentárias, não se vai sentir excluído seja qual for a roupa que levar.

Quanto aos homens, não é necessário usarem fato e gravata embora muitas mulheres tenham esse fetiche. Uma roupa mais casual serve, como umas calças de ganga e uma camisa. São de evitar indumentárias demasiado estilosas do tipo decotes exagerados em V ou calças qualquer mulher louca e é prático e confortável. Quanto aos sapatos, nos homens qualquer calçado confortável serve.

Sejam homem ou mulher, no bolso do casaco, calças ou vestido levem sempre preservativos em abundância. Essa é a vestimenta que não pode mesmo faltar.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION