Key Club, um espaço a conhecer no Norte

A Norte, a chave para a partilha do prazer está no Key Club. É um dos clubes de swing mais conhecidos do Porto e um dos mais requintados do país.

Ao entrarmos no Key Club vemos que nada foi deixado ao pormenor. A elegância e o bom gosto na decoração e disposição do espaço tiveram tanta prioridade como o conforto.

É um espaço pensado para realizar fantasias, para que a experiência de quem o visita seja única, mas para voltar a repetir.

Os visitantes têm áreas onde podem conversar e conviver descontraidamente, como a pista de dança – com bar e um varão – e o espaço lounge. A diversão é permitida, haja vontade de brincar.

Se a brincadeira se tornar séria, o Key Club tem vários quartos, todos decorados com a luxúria em mente, com motivos sensuais e diversos. Há também um quarto comunitário, onde se podem juntar a mais casais, e áreas abertas para poderem ver e serem vistos. Se quiserem manter o mistério, há um glory hole.

O Key Club organiza regularmente noites temáticas, onde a sensualidade e o erotismo estão à solta para espalhar a diversão e a loucura, com animação tanto para mulheres como para homens, sempre com muito glamour e estilo.

Como é habitual, para não ficarem a espreitar pelo buraco da fechadura, terão que contactar o Key Club para saber a sua localização exata e as condições em que o poderão visitar. Os contactos e algumas fotografias do espaço estão disponíveis na sua página oficial.

Acima de tudo, o Key Club é um espaço requintado, para visitantes exigentes e sofisticados. As noites estão abertas a casais bonitos, cultos e liberais, e o clube não exige mais do que pessoas que se saibam enquadrar no seu contexto. E saltos altos, que defendem fazer parte da indumentária sexy e sensual de qualquer mulher.

Se estiverem pelo Porto e ainda não conhecem o Key Club, passem por lá, e descubram a chave para o erotismo em grande estilo.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION