Dê a volta à menstruação

Dê a volta à menstruação

Existem truques para ajudar a contornar alguns problemas e embaraços que possam surgir e o importante é falarem abertamente sobre o tema e combinarem uma estratégia. Confiram algumas dicas e divirtam-se todos os dias do mês sem exceção:

• A banheira é um local perfeito para evitar sujidade e pudores para os mais tímidos. Além disso, se a mulher estiver com dores menstruais a água quente ajuda a relaxar os músculos e a aliviar as dores pelo que esta é uma excelente forma juntar o útil ao agradável. Seja no duche ou num banho de imersão, um banho sensual sabe sempre bem.

• Coloquem uma toalha velha em cima da cama. Assim evitam sujar os lençóis e o colchão. Escolha uma cor escura para que não se comecem a notar as manchas, estragando o clima ou causando preocupações.

• Nesta altura a mulher deve evitar ficar por cima, evitando que o fluxo lhe escorra pelas pernas. Abram um kamasutra e experimentem várias posições nas quais as pernas da mulher ficam para cima e ainda aprendem coisas novas enquanto se divertem.

• Apostam no sexo oral ou anal. A mulher pode colocar um tampão sentindo-se livre e limpa para praticar outros tipos de sexo. Não só aproveitam a desculpa para experimentar coisas novas, como combatem a rotina. Podem também optar por uma massagem sensual com um óleo específico como preliminar para ajudar a criar um clima de tensão sexual.

 
Não insista. Se a mulher não tem mesmo vontade não adianta insistir. Claro que pode sempre sugerir um plano alternativo da lista acima mas se ela não tiver apetite sexual não a culpe. O ciclo menstrual pode ter consequências hormonais intensas para a mulher e diminuir a libido. Aproveitem os dias para fazer outras atividades em casal.
Entretanto mantenham a chama acesa com alguns beijos, carícias, vão combinando o sexo que vão fazer assim que esses dias passarem. Deixem recados marotos, assistam a filmes pornográficos, masturbem-se mutuamente ou pratiquem sexting

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION