Vai entrar numa ménage à trois? Siga estes conselhos

Vai entrar numa ménage à trois? Siga estes conselhos

Seja num clube de swing ou não, uma ménage à trois é um uma fantasia partilhada por homens e mulheres embora nem todos o admitam ou estejam dispostos a pô-la em prática. A verdade é que quando entre um terceiro elemento na relação a dois, esta pode melhorar ou entrar em colapso, conforma a mentalidade dos envolvidos, a ligação entre os membros do casal e a forma como esta experiência é feita. É importante seguir alguns conselhos e ponderar alguns factores para que não se arrependa da experiência.

• Em primeiro lugar deve pensar bem no assunto e perguntar a si mesmo se quer ou não levar a experiência a cabo. Converse com o seu parceiro, pondere os prós e contras e tenha uma mente aberta. Já sabe que a experiência vai mudar a vida a dois embora possa ser para melhor. Mas se tem dúvidas não arrisque, nem o faça para tentar salvar uma relação.

Uma relação aberta só funciona caso o casal tenha laços fortes e o amor não esteja ameaçado. Da mesma forma, não o faça numa noite em que abusou do álcool ou se sinta fragilizado por um acontecimento externo. Convém ir de cabeça fria para esta aventura.

• Convide alguém de desconhecido, para proteger a sua privacidade. Um clube de swing é o ideal já que se trata de um ambiente propício a realizar fantasias, onde irá decerto encontrar alguém que deseja por a mesma fantasia em prática. Além disso quem pratica swing é geralmente respeitador, regendo-se pelas regras dessa prática, podendo dar conselhos e deixar o casal mais à vontade, principalmente se for a primeira vez.

• Se vai realizar esta experiência com o seu companheiro, nunca o deixe de parte. No meio da excitação que pode ser uma aventura sexual em grupo, o normal é querer experimentar o que é novidade e diferente, ou seja, o terceiro elemento. No entanto não se esqueça que esta é uma experiência a três e se levou um companheiro, deve dar atenção a este de igual forma ou pode trazer ao de cima sentimentos de insegurança, ciúme e sensação de traição.

• Use sempre protecção. Faça com um desconhecido ou não, a protecção é fundamental e é imperativo não o esquecer, mesmo nas horas de maior excitação, ou nas práticas preliminares como o sexo oral. O preservativo é obrigatório do início ao fim.

• Evite criar laços amorosos com os parceiros. A ideia é praticar sexo puro sem afeição, e deixar o amor de lado. Se tem um companheiro mas começou a sentir-se atraído emocionalmente por um companheiro de swing ou de sexo a três, mude de parceiro ou acabará por comprometer a sua relação. Seja sempre sincero com o seu parceiro pois para os casais com uma relação aberta, a regra de outro é a honestidade. Para que não sejam confundidas com traição, o casal deve conversar sobre todas as experiências.

• Estabeleça os limites. Sexo a três não implica necessariamente que exista penetração entre os membros de sexo oposto. Podem combinar que apenas as mulheres têm acção ficando o homem a assistir, ou permitir estimulo oral sem penetração. É importante que imaginem cenários, que falem sobre eles abertamente e respeitem as regras.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION