A descoberta do mundo do swing

O swing pode ser uma das formas mais íntimas e reveladoras da maturidade de um casal.

No entanto, a transparência e a comunicação são essenciais para preencherem as necessidades sexuais de cada um, sem comprometer a relação amorosa. Muitos casais reforçam que o swing fortaleceu as relações que tinham. Mas nem tudo são rosas, e as fragilidades das relações são rapidamente postas a descoberto quando não se tem 100% certeza do passo que se está a dar.

Antes de se iniciarem no mundo do swing há uma série de questões que deverão esclarecer entre si. Conseguem distinguir amor de sexo? Estão preparados para ver o seu parceiro a ter satisfação sexual com outra pessoa? Sentem os dois a mesma curiosidade e interesse? Até onde estão dispostos a explorar a vossa liberdade como casal?

Depois de perceberem se o swing é indicado para a vossa vida enquanto casal, a melhor forma de entrar neste universo é a partir dos websites e comunidades online de swingers. Só em Portugal, existem mais de 75.000 pessoas registadas que procuram partilhar experiências entre casais ou em adicionar mais uma pessoa na sua relação sexual. Mesmo sem conhecer estas pessoas diretamente, pesquisem os seus perfis inicialmente para procurar interesses em comum. Aqui podem encontrar-se casais com interesses idênticos, partilhar fotografias, conversar e obter informações sobre tudo o que se relaciona com este estilo de vida. Podem iniciar uma conversa com alguns casais geograficamente perto e que vos suscite empatia e curiosidade, para marcar um café ou um jantar.

2017-02-02

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION