Como funciona um Clube de Swing?

Como funciona um Clube de Swing?

Os clubes de swing são bares/discotecas como quaisquer outros que tenham visitado mas que além de uma área social onde os casais se podem conhecer, beber um copo ou dançar, têm áreas privadas, normalmente compostas por salas, corredores, labirintos ou quartos para a troca de casais. O acesso é livre e todos podem participar ou observar, desde que cumpram os códigos de comportamento desse Clube.

À semelhança de qualquer outro tipo de bar ou espaço, é importante perceber que cada Clube tem as suas regras e o seu ambiente. Na dúvida, lembre-se sempre que quanto maior forem as restrições à entrada, maior serão as políticas de conduta e reserva do Clube. Existem Clubes que só permitem entrada por convite, outros que apenas aceitam a entrada de casais, os menos reservados permitem também a entrada de pessoas solteiras.

 

Como em todo o lado, o bom senso é fundamental num clube de swing.

Ao contrário do que se possa pensar, frequentar um Clube de Swing não implica que os casais tenham que trocar de parceiros. Muitos casais visitam um Clube porque se sentem confortáveis naquele ambiente, para beber e conversar com o núcleo de amigos que conheceram no meio.

Outros vão por voyerismo, para dançarem ou aguçarem o seu apetite sexual num ambiente onde as desinibições ficam à porta.

Quando pretendem fazer a troca de casais, existem algumas regras que, apesar de nem sempre serem cumpridas, são conhecidas por toda a comunidade e que deve ter sempre em mente.

A primeira regra no swing é o respeito pelos outros. O objetivo principal de toda a gente é divertir-se e por essa razão a palavra “não” é levada muito a sério. As abordagens devem ser subtis, ninguém é obrigado a participar em alguma coisa com que não se sinta confortável.

Conheça os melhores clubes de swing em swpt.org

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION