Vou a uma casa de swing. O que vou encontrar

Chegou a hora de ir a uma casa de swing mas está com medo do que vai encontrar? Se imagina um ambiente escuro, sujo e pesado com pessoas socialmente inadaptadas e de desvios sexuais perturbadores, esqueça, não é isso que vai encontrar.

Será como ir a um bar ou discoteca com o tema do sexo. Mas se isto não chega, conheça os pormenores:

Salas individuais e de grupo

Muitas pessoas que até nem se importavam de trocar de parceiro, evitam as casa de swing acreditando que todos vão estar a assistir. Mas não é assim que acontece. Existem de facto salas de grupo onde vários casais se podem juntar, enquanto outros ficam a assistir ou a masturbar-se (dependendo da sala). Mas para os mais tímidos existem quartos privados onde podem levar o vosso parceiro ou os restantes envolvidos na brincadeira.

Sexo obrigatório

Não se preocupe que se surgirem dúvidas de última hora, ninguém o vai obrigar a fazer nada. Vai com certeza ter alguns casais a meter-se consigo, mas pode sempre educadamente recusar.
Só há troca de casais? E se eu quiser só ver?
A casa de swing é bastante liberal aliás como toda a prática assim o sugere. Pode optar por ficar a observar o seu parceiro a fazer sexo enquanto se masturba, desde que todos estejam de acordo com isso. Por outro lado podem existir ménages, sexo de um homem com duas mulheres, duas mulheres com um homem, sexo grupal ou gang bang. Há de tudo um pouco, basta vontade e que todos entrem na brincadeira.

Exibicionismo

Existe mas em salas próprias para tal. Há casais que se excitam ao saber que outros estão a ver, pelo que pode aproveitar para assistir e tirar ideias por exemplo. Mas só vai lá se quiser e não precisa de se exibir também. Pode usar uma das salas mais recatadas.

Corredores e labirintos

Corredores, labirintos, quartos escuros, existem vários locais para a sedução, jogo de olhares, toque prazer, tudo com consentimento claro.

E se me fotografam?

Não se preocupe pois os telemóveis e câmaras estão expressamente proibidos. Pode contar com bastante privacidade e discrição.

Vou entrar e ver pessoas a fazer sexo?

Não. Quando entrar no espaço possivelmente encontra uma sala estilo bar ou discoteca. Pode contar com pole dances, festas temáticas e fetichistas mas o sexo em si ocorre nas salas destinadas a isso.

Não tenho companheiro mas gostava de ir, posso?

Vai depender da casa. Tipicamente, mulheres sozinhas entram com facilidade já aos homens é geralmente cobrado um preço superior, isto se lhes for sequer permitida a entrada. Mas não custa tentar. A maior parte funciona por convite pelo que se pode informar nos websites próprios.

Não se esqueça de conversar bem com o seu parceiro, de definir regras e de levar consigo bastantes preservativos e lubrificante. À parte disto basta libertar-se e viver ao máximo a sua sexualidade. Explore fantasias e atinja orgasmos como nunca antes.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION