Trabalho em casa? Faça uma pausa sexy

Se por vezes você ou o seu companheiro tem de levar o trabalho para casa, porque não aproveitar esse infortúnio da melhor forma? Se quer surpreender a sua cara metade numa altura em que esta exaustivamente trabalha no escritório lá de casa, siga estas dicas.

Faça uma pausa e desfrute de um sexo revigorante

Faça uma pausa e desfrute de um sexo revigorante capaz de recuperar forças e descansar a cabeça.

1. Cadeira

Vista uma lingerie sexy e aproxime-se sorrateiramente da cadeira onde ele/a está sentado. Afaste a cadeira da secretária e surpreenda-o com um sexo oral debaixo da secretária. É uma fantasia comum em vários homens e mulheres. Posteriormente, aproveite a cadeira e sente-se virada de frente para ele com os joelhos apoiados na cadeira. Se quer tornar a experiência ainda mais sensual, aproxime-se por trás dele e coloque-lhe uma venda. Repita os passos anteriores mas desta vez deixando à imaginação o que terá vestido e o que irá fazer a seguir. Válido para homens e mulheres. Caso seja a mulher a trabalhar, a alternativa para a posição sexual é que a mulher se coloque de joelhos na cadeira de costas para o homem, que a penetrará por trás.

2. Atirar os papéis para o chão

Claro que este cliché exige algum cuidado pois caso contrário acabará por ser uma pausa pouco sexy e que resultará em mais trabalho para o companheiro de modo a organizar as folhas de novo. Se o trabalho não for importante ou já estiver terminado, é uma hipótese. Em alternativa, desvie-as para um dos cantos da secretária. A mulher senta-se na secretária enquanto o parceiro, em pé, a penetra vigorosamente. Pode incluir sexo oral, brincadeiras com um vibrador, só é preciso imaginação.

3. Banho relaxante

Se o seu companheiro está exausto de tanto trabalhar, nada melhor que um banho relaxante. Prepare um banho de espuma e surpreenda-o. Vai ajuda-lo a relaxar, repondo as energias e descansando a cabeça para que possa continuar o trabalho e forma mais relaxada. Claro que o banho vem com um bónus. Um sexo escaldante.

4. Sexo nas várias divisões da casaTrabalho em casa? Faça uma pausa sexy

Se a pessoa a trabalhar já não pode ver o escritório à frente, leve-a para outras divisões, uma por uma onde poderão fazer uma rapidinha antes de voltar ao trabalho. Aproveitem o pouco tempo para experimentar uma posição nova em cada divisão.

5. Sexting

Se há algo para que paramos o trabalho é para atender o telefone. O barulho de uma chamada de voz ou mensagem vai fazer com que o companheiro largue as folhas de cálculo ou os aborrecidos orçamentos para ver o que se passa. No telefone poderá haver uma mensagem de texto tentadora. “Estou no quarto nu/a à tua espera”. Seduza a sua cara-metade e desfrute de um serão diferente.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION