Sexo a três ou a quatro: o que está proibido?

Decidiu aventurar-se no sexo a três ou numa sessão de swing mas não precisa de alguns conselhos? Bom, não existem propriamente regras definidas mas existem alguns comportamentos a evitar se não quer estragar o clima.

1. Ciúmes
Ciúmes estão proibidos. Se não tem a certeza se os consegue controlar, não arrisque. Vai deixar outras pessoas que se prepararam muito para isto ficar mal. É preciso ir de cabeça fria e sabendo que o companheiro/a se vai envolver sexualmente com outra pessoa. Mas relaxe, o amor permanece apenas entre vocês.

2. Enrolar muito
Chegou a hora h mas com os nervos, as dúvidas de última hora, não há como passar da conversa à acção. Se demorar muito, o momento vai começar a ficar constrangedor e o clima vai-se perdendo. Convém ir decidido para que consiga tomar uma atitude quando necessário.

3. Evitar usar proteção
Se tentar convencer algum dos envolventes a não usar proteção, o mais certo é ter a noite estragada. Para além de por a sua vida em risco estará a colocar a dos outros. E em princípio ninguém concordará com isso e vão acha-lo de pouca confiança, optando por terminar ali. Nunca arrisque e leve sempre consigo vários preservativos.Sexo a três ou a quatro: o que está proibido?

4. Fazer demasiadas exigências.
Se pede ao companheiro para não dar beijos na boca, não beijar certas partes do corpo, alternar de tempo a tempo cronometrado, então esqueça. Podem ter algumas regras mas elas não se podem tornar sufocantes ou tira a piada ao momento. O companheiro estará mais preocupado com o facto de poder estar a fazer algo que o possa magoar e não desfruta o momento. Tem de se lembrar que é normal a pessoa deixar-se levar e estar um pouco mais de tempo com alguém que é novidade.

5. Demasiada vergonha
Exigir apagar as luzes, ou deixar a roupa posta, não combina com sexo liberal. Todos têm de concordar mas demasiadas exigências, receios e vergonhas vão deixar as outras pessoas pouco à vontade. Pense bem antes de se aventurar no sexo em grupo para evitar situações embaraçosas.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION