Momentos embaraçosos no sexo

Já toda a gente viveu pelo menos um. Mas afinal o que fazer nestes momentos menos agradáveis durante o sexo? Falar ou não falar sobre eles?

1. O homem perdeu a ereção.

Este é um dos maiores medos de um homem durante o sexo. E ao acontecer a primeira vez o medo redobra já que ficam com medo que ocorra mais vezes. Se é homem, fique sabendo que é normal que a perda de erecção durante o sexo aconteça uma ou outra vez na vida. O stress é um dos elementos desencadeadores bem como alguns medicamentos ou o excesso de álcool. Se acontecer ocasionalmente não desanime, mas caso se torne um problema procure ajuda médica. Mas tenha sempre em conta que a maior parte das vezes o stress é o grande causador. Relaxe e explique à sua parceira que não é culpa dela. Se é mulher, nunca faça pouco do companheiro ou o faça sentir culpado. Apoie-o, redobre os carinhos, refaça uns preliminares, sexo oral e tente ajuda-lo. Se tiverem de terminar por ali, façam-no sem pressões. Tentam de novo mais tarde. Não o culpabilize.

Barulhos vaginais.

Com a entrada e saída de ar em certas posições, é natural que a vagina emita uns sons semelhantes a gases. Mas não se preocupe. Não há cheiros e basta explicar ao seu parceiro o que acabou de acontecer. Até se podem rir da situação e vários homens até o acham excitante.

O clima arrefeceu.

Se perderam a vontade não vale a pena forçar só por obrigação. Se brigaram por alguma razão, se um de vocês se magoou ou se o clima não está a funcionar, voltem a tentar mais tarde. Não é nenhuma derrota.

Não há lubrificação.

Se é homem, não faça a mulher sentir-se culpada dizendo que ela já não se excita consigo. A falta de lubrificação pode ter várias origens e a mulher estar excitada não implica necessariamente que exista lubrificação. Aposte nos preliminares e se nada resulta usem um lubrificante. Mas aceitem a situação naturalmente.

Engasgar com o sexo oral.

Pode acontecer e apesar de não ser propriamente sexy, ele fica contente por ter tentado ir bem fundo. Recomece e não se deixa envergonhar por isso.Momentos embaraçosos no sexo

O pénis escorregou.

Mais uma coisa que acontece principalmente quando se abusa dos lubrificantes. Use a mão para o redirecionar e até pode aproveitar para roçar um pouco no clitóris brincando mais um pouco.

O preservativo está a dificultar.

Colocar um preservativo nem sempre é fácil até para quem já tem bastante experiência. Uma marca nova, umas mãos lubrificadas, às vezes é um verdadeiro desafio. Tenham calma, ajudem-se um ao outro, brinquem com a situação e se for preciso usem outro. Mas não deixem de o usar ou mal colocado.

Soltou-se um gás.

Pode acontecer a qualquer um e é óbvio que a pessoa já vai ficar embaraçada pelo que é importante não gozar com ela. Se foi você o culpado/a peça desculpa, areje um pouco o local se for caso disso e recomece. Com o corpo relaxado é perfeitamente natural que isso ocorra, não tem de se sentir culpado.

Veio a menstruação.

Se não vos incomodar nem parem. Caso vos faça confusão, vão para a banheira juntos e terminem por lá.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION

twenty − 9 =