Posições sexuais a três

Posições sexuais a três

Sejam um homem e duas mulheres ou 1 mulher e dois homens, o sexo a três pode ser complicado caso não queira deixar ninguém de fora.

 

Embora o mais fácil seja que um dos elementos fique a ver e/ou masturbar-se enquanto os outros se divertem, afinal de contas a piada da ménage está em tirar o máximo proveito do sexo em grupo. Confira posições para que ninguém fique de fora.

1- Duas mulheres deitam-se lado a lado bem perto uma da outra. Conforme o gosto e preferência sexual das duas, podem trocar carícias e beijos ou não. O homem penetra uma das mulheres enquanto estimula o clitóris da outra.

2- Nesta posição a mulher fica entre dois homens. Enquanto dobra o tronco para fazer sexo oral a um deles, o outro homem penetra-a por trás segurando-a firmemente pela cintura.

3- Os três elementos deitam-se de lado na cama fazendo um triângulo. Cada um faz sexo oral ao próximo e assim todos dão e recebem.

4– Dois dos participantes deitam-se na cama enquanto trocam carícias. O terceiro elemento aproveita para praticar sexo oral num dos dois.

5- Nesta posição as duas mulheres fazem sexo oral ao homem. Caso não se sintam confortáveis com isso, uma das mulheres fica com a parte do sexo oral enquanto a outra acaricia e beija o corpo do homem. Pode aproveitar para insistir nos testículos e períneo. Vai ser bastante excitante para ele.

6- Dupla penetração. Esta posição exige alguma força por parte de um dos homens. Os dois homens estão em pé frente a frente e a mulher está no meio. Enquanto o primeiro homem pega na mulher ao colo, penetra-a na vagina. Segurando-a cuidadosamente, o segundo parceiro aproveita para fazer a penetração anal. Vai sentir prazer a dobrar.

7- Nesta posição uma das mulheres fica deitada numa cama alta ou uma mesa. A segunda mulher pratica sexo oral nela enquanto o homem a penetra por trás.

8- Duas mulheres fazem um excitante 69 enquanto o homem, em pé, penetra uma delas. E no fim, porque não trocar?
Vale relembrar que deve trocar de preservativo sempre que trocar de parceira. Para além disso, as posições descritas são válidas para quaisquer tipos de casais e adapta-se a diferentes números de elementos masculino e feminino, basta trocar quem é ou não penetrado, bem como quem recebe o sexo oral. Basta imaginação e vontade.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION