Pegging: Acabe com os tabus

O Pegging estás bastante associado à comunidade homossexual mas não tem de ser assim. É uma prática sexual como tantas outras e que pode dar bastante prazer ao homem e sensação de domínio à mulher o que pode ser não só uma forma de inovar a vida sexual, como de inverter um pouco os papéis. Mas em que consiste?

O pegging é a prática sexual na qual a mulher penetra o homem.

Claro que terá de recorrer a acessórios, os típicos strapons. Por permitir estimular a próstata, esta prática é cada vez mais comum entre os heterossexuais, dado que oferece bastante prazer ao homem. Claro que ainda existe muito tabu em torno disso mas convém esclarecer que o facto de um homem a praticar, nada interfere com as suas preferências sexuais. Ainda assim, se é a primeira vez que vai experimentar o pegging, convém ter em mente algumas dicas para que se torne uma experiência agradável e com bastante prazer.

Conversem

Com calma conversem sobre o assunto, sobre o que gostam, o que esperam, como desejam avançar com pegging. Se um de vocês não se sentir confortável, não insistam. Há muitas outras práticas sexuais que podem explorar, mesmo incluindo o ânus do homem, mas sem que tenha de existir penetração. É suposto ser uma coisa divertida e não um favor que fazem um ao outro.

Lubrificação:

Este é talvez o ponto mais importante. Sexo anal exige bastante lubrificação e isso só se consegue com ajuda externa, já que o ânus nesse aspecto é bastante diferente da vagina. O seu uso é portanto essencial. Lembrem-se que mesmo embora nos filmes pornográficos nem sempre pareça que os actores utilizaram lubrificante, trata-se precisamente de filmes e nem sempre o que aparece corresponde à realidade. E muitos actores passam por um processo de lubrificação antes de gravar as cenas.

Preliminares Pegging: Acabe com os tabus

Se começar logo com a penetração, o mais natural é que o seu parceiro não vá gostar. Sexo anal requer bastante excitação e convém que o parceiro esteja bem relaxado. Comece por explorar a região perianal e as coxas ao mesmo tempo que estimula o pénis e testículos. É importante conhecer bem a zona do parceiro para que saiba como proporcionar prazer.

Lição de anatomia

Para o homem, o maior prazer do pegging advém da estimulação da próstata pelo que convém que ambos saibam onde esta se situa. Consultem a Internet, e aprendam sobre o tema antes de se aventurarem!

Por fim, aproveitem sem preconceitos. Os tabus fazem parte do passado e não há nada de errado em explorar a zona anal de um homem. Se experimentar, vai ver que não se vai arrepender.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION