Os brinquedos sexuais mais vendidos no Natal

O Natal aproxima-se e as sex shops também registam um aumento de vendas nesta altura.

Se precisa de ideias para presentes originais, ou deseja oferecer um presente a si mesmo/a ou ao seu companheiro/a confira os brinquedos e acessórios mais comprados na altura do Natal e inspire-se.

Jogos sexuais para casais e não só

Seja monógamo ou polígamo (se pratica swing por exemplo) os jogos sexuais são uma boa forma de apimentar o momento ou fugir um pouco à rotina. A dois ou a quatro, as opções são muitas.

Algemas e chicotes

Não precisa de ser um adepto do sadomasoquismo para gostar destes acessórios. Um pouco de imaginação e o sexo pode ganhar uma nova vida ao usar estes brinquedos. A dois ou mesmo a quatro, um dos elementos do casal ou um dos casais pode ser o dominador e o outro o dominado. Acrescente uma venda e apure os sentidos de quem ficar vendado.

Bonecas insufláveis

Uma boneca insuflável pode ser um presente original para aquele amigo ou amiga solteira ou mesmo para um homem casado nos momentos mais solitários. Para elas, porque não um dildo como modelo real de uma actor que ela goste?

VibradoresOs brinquedos sexuais mais vendidos no Natal

Vibradores nunca são demais. Com mais ou menos vibração, controlo remoto, à prova de água ou em diversas formas, elas adoram vibradores principalmente se forem os seus companheiros a controlar.

Lingerie

Seja uma lingerie sexy ou uma fantasia de enfermeira, polícia, ou para eles uma farda ou um uniforme de bombeiro, dê asas à imaginação e experimente o role play.

Tangas comestíveis

Se quer apimentar o sexo oral, ou se lhe quer dar uma dica do quanto precisa disso na sua vida, compre umas cuecas comestíveis e alicie-o/a a dar esse passo. Vão no mínimo divertir-se bastante.

Kits de masturbação

Para eles e para elas, compre um kit para que ele/a se lembre de si quando você não está.

Se quer surpreender o seu companheiro, faça um cabaz de Natal sexy. Não precisa de gastar muito dinheiro. Uns lubrificantes, preservativos com sabor, um óleo de massagem sensual, umas velas para uns jogos sexy e um brinquedo erótico é tudo o que precisa para terem um Natal inesquecível. Acrescente uma nota com tudo o que gostava que ele/a lhe fizesse e com o que lhe vai fazer na noite especial.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION