Nipples chain: use e desfrute

Os mamilos são uma das várias zonas erógenas do homem e principalmente da mulher, havendo até estudos científicos que indicam que o prazer gerado ao estimular os mamilos femininos equivale ao gerado ao estimular a vagina.

Neste contexto surgiram os Nipples Chains, acessórios sexuais que prometem apimentar qualquer relação e provocar sensações novas e inesquecíveis.

Embora estejam geralmente associados às práticas BDSM, os nipple chains podem ser usados no sexo ou preliminares, constituindo uma grande fonte de prazer. Para quem não conhece, trata-se um brinquedo sexual, constituído por duas molas de pressão ajustável, revestidas com silicone nas pontas e uma corrente que as une. Para além de muitos homens e mulheres acharem o acessório sexual sexy, ele é responsável por estimular os mamilos proporcionando novos níveis de excitação e prazer.

Há nipple chains para todos os gostos, feitos de diferentes materiais. Antes de gastar dinheiro num brinquedo mais caro, comece por umas correntes simples para terem a certeza que ambos desfrutam do acessório e se dão bem com ele. Há homens e mulheres que por serem demasiado sensíveis nesta zona acabam por ter uma ligeira sensação de dor e desconforto ao usa-los. Se for adepto do BDSM isto até pode ser um bónus. Caso contrário, não insista se o seu parceiro não se sentir confortável para as usar.

Comece por colocar o brinquedo com os mamilos erectos. Deverá ajustar os grampos para que o nível de pressão seja o adequado e não corte a circulação sanguínea. Pode testa-los por exemplo no lóbulo da orelha para ter a certeza que a pressão é a adequada. Se gostar, pode posteriormente adoptar um aperto mais doloroso.

Como qualquer brinquedo, há cuidados a ter. Não é aconselhável usar o acessório por mais de 10 minutos, de forma a evitar o corte do fluxo sanguíneo e ficar com os mamilos doridos. Comece por curtos períodos de tempo especialmente se esta é a primeira vez que vai usar o brinquedo. Mas se verificar que os mamilos ficaram roxos ou que estão a mudar de cor, e se deixar de ter sensibilidade nos mesmos, retire as molas imediatamente.

Ao colocar o acessório, os mamilos vão ficar mais sensíveis e as sensações vão ser redobradas. Estimular esta zona erógena vai proporcionar bastante prazer tanto ao homem como à mulher. Para aumentar o prazer, experimente lamber, apertar, ou alternar chupadelas com lambidelas, usando a força e intensidade com cautela e ao gosto do companheiro. Pode também soprar após os beijos húmidos e quentes para alternar entre o quente e frio, ou usar um cubo de gelo, sempre com a ajuda de movimentos circulares com a língua. Eles e elas vão delirar!

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION