Hotéis eróticos para swingers

Ser swinger é uma experiência recompensadora mas também traz alguns desafios. Nem todos aceitam bem esta comunidade sendo ainda alvo de grande preconceito por parte de quem condena a prática.

Encontrar hotéis para adultos com o tema do sexo liberal pode por isso ser uma tarefa difícil. Aqui damos a conhecer alguns hotéis espalhados pelo mundo para que possa ir de férias e levar o espírito liberal consigo. Confira!

Holanda: The Toren, Amesterdão

Amesterdão é uma das cidades senão a cidade mais liberal da Europa no que toca ao sexo. Conhecida pela sua Red Light Street, a famosa rua onde as prostitutas se exibem nas montras das várias lojas da cidade, e pelos cafés que vendem drogas e alucinogénios, os swingers podem aqui desfrutar de uma noite no The Toren, um hotel de luxo muito conhecido na comunidade e muito badalado nos fóruns e blogues de swing.

O ambiente é romântico não fosse a vista para o canal Keizersgracht, e alguns quartos possuírem banheira de hidromassagem. Ao entrar no hotel é possível admirar algumas pinturas da temática do sexo de Gaby Fling e o bar é um lugar sensual com estofos de veludo a convidar o convívio. É sem dúvida um destino a ponderar se vai visitar o país.Hotéis eróticos para swingers

México: Temptation Resort Spa, Cancun

Quem visitar este espaço pode contar com várias actividades ligadas ao sexo e ao topless. Um exemplo disso é o cruzeiro de seios no qual as participantes partem de barco em topless de uma praia perto do hotel. Festas de swing também são um evento comum, geralmente realizadas à beira da piscina. O hotel para adultos promove ainda eventos como o Concurso Miss Tentação no qual as mulheres tiram a roupa toda, mostrando toda a sua sensualidade, ou o concurso de lingerie sexy no qual os participantes podem eleger o elemento mais sexy.

Desire Resort & Spa, Riviera Maya

Mais um hotel dedicado aos swingers no México. Localizado numa zona isolada deste popular destino de férias, o espaço conta com uma banheira de hidromassagem comum com capacidade até 30 pessoas onde os casais poderão fazer novos amigos. Existem zonas próprias onde o sexo é permitido e nos espaços em anexo Y Night Club e Sin Room encontra um baloiço sexual e várias camas. Nestes locais a roupa é opcional.

Jamaica: Hedonism II, Negril

Sexo em público é uma das várias actividades liberais que poderá ver neste hotel. Se procura prazer, este é um local a ter em conta se vai visitar a Jamaica. Situado em Seven Mile Beach, numa zona isolada, é comum verem-se casais nus na piscina e nas banheiras de hidromassagem do espaço. Existem ainda zonas especialmente concebidas para quem quer andar sem roupas, e locais onde estas são até mesmo proibidas.

Espanha: Vera Playa Club Hotel, Andaluzia

Se procura uma praia de nudismo, este hotel aqui pertinho tem uma privativa. É comum encontrar-se pelo espaço vários casais de swingers que geralmente se situam na casa dos 40/50 anos de idade. Ao lado do hotel encontra dois clubes de swing, o Templus e o Enigma. Muito popular para quem é adepto da troca de casais.

La Mirage Swingers Complex, Grã-Canária

O espaço conta com piscina, banheiras de hidromassagem, bar e restaurante. Baloiço sexual e um espelho no tecto são detalhes que fazem deste espaço um local propicio aos adeptos do sexo alternativo. A roupa é mais uma vez opcional e a intimidade em público é promovida e respeitada. A 5 minutos do hotel há uma praia de nudismo e a apenas 10 minutos de táxi encontra-se o clube de swing Fun4all Swingers Club.

Spice Lanzarote, Lanzarote

Ainda em Espanha, bastante perto de nós, encontra-se este espaço onde na sua discoteca existe uma sala VIP, dedicada a jogos de sexo em grupo. Fotos sexy e massagens sensuais são outras actividades em que pode participar neste hotel. Se é mais tímido e quer conhecer alguém, porque não fazê-lo na banheira de hidromassagem comum com espaço para 50 pessoas e direito a um bar dentro de água?

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION