Brinquedos sexuais para ter na mala

O prazer não é vergonha e nunca se sabe quando um acessório íntimo vai fazer falta. No carro num momento a dois, num hotel sozinha ou num clube onde conheceu alguém. Claro que andar com um vibrador na mala pode trazer algum embaraço caso alguém repare do que se trata.

Mas foi a pensar nisso que algumas sex shops se dedicaram ao fabrico de brinquedos em forma de utensílios comuns usados pelas mulheres como é o caso de um batom. Escolha os mais importantes e esteja sempre pronta para a acção em qualquer lugar.

Batom vibrador

Um batom é um acessório que muitas mulheres usam e mesmo que ele acabe em cima da mesa ou que alguém o veja na sua mala, não irá desconfiar das boas vibrações que ele lhe traz!

Pincel para o blush com modo vibração

O bom deste acessório é que é um “dois em um”, de um lado pincel, do outro vibrador! Para além de ser um excelente vibrador para estimular o clítoris e provocar orgasmos intensos, ele ainda serve como pincel para colocar blush ou bases em pó! Pode até usa-lo à frente dos seus amigos que ninguém irá desconfiar.

Caneta vibratória.

Já pensou que pode assinar documentos importantes usando o próprio vibrador? Claro que pode optar por uma atitude mais discreta e apenas transporta-la na mala para um momento de maior necessidade.

Pendrive vibratória

Não serve só para armazenar filmes sexy. Uma pen com capacidade de até 16 GB de armazenamento de um lado salva os seus ficheiros mais importantes, do outro dá-lhe prazer. Qual das duas escolhe?

Colar vibrador

Há em várias formas das mais minimalistas às mais extravagantes. Se quer manter a discrição, opte por um modelo simples em aço inoxidável e surpreenda o seu companheiro.

Porta-chaves vibrador

Mais um local para esconder o seu acessório de prazer. Ao entrar em casa, entre também em acção.

Cuecas vibratórias.

Estas, à excepção do seu parceiro, ninguém as vê. Pode vesti-las e usa-las sempre que desejar através de uma aplicação controlada no seu telefone. Já existem modelos que podem ser controlados à distância tanto através da aplicação como de um comando próprio que pode ser motivo de várias brincadeiras com o seu companheiro. Será que aguenta ser estimulada durante um jantar de amigos? Para os mais atrevidos e sem tabus vale a pena experimentar.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION