O que eles não gostam no 69

O que eles não gostam no 69

O 69 é uma posição sexual amada por muitos e odiada por outros. Dado que permite dar e receber prazer simultâneamente, são muitos os que optam por este excitante preliminar, um dos mais praticados no mundo do sexo. No entanto, e principalmente para os homens, esta posição pode ser bastante incómoda e desagradável. Se o seu parceiro se recusa fazer o 69, pode não ter nada a ver com o facto de ele não a achar atraente mas sim com alguns factores que podem tornar a experiência um tanto ou quanto desagradável.

 

1. ânus

Os homens que adoram brincar com o ânus da mulher e especialmente os amantes de sexo anal vão adorar o 69. No entanto, se isto é um problema para eles, não espere muito entusiasmo pois são raras as posições em que o ânus fica tão perto da cara. Se adora a posição, pode sempre sugerir um 69 investido (a mulher fica por baixo).

2. Aprisionamento

Quem já alguma vez praticou esta posição sabe que nos momentos de maior prazer a tendência é apertar as pernas o que poderá não ser muito agradável para o seu parceiro que pode ficar com dificuldades em mexer-se ou respirar. Se é o seu caso, tenha especial atenção a este detalhe e procure não sufocar homem ou ele pode começar a preferir outras posições.

3. Desfrutar o momento

Se por um lado está concentrado em dar prazer ao parceiro, talvez se torne mais difícil focar-se no seu. Várias pessoas preferem dar e receber prazer oral à vez, pois torna-se mais fácil não só desfrutar do momento como concentrar-se em oferecer um bom preliminar ao parceiro.

4. Avisar a chegada do orgasmo

Com a boca ocupada nem sempre é fácil dar a entender que está prestes a atingir o clímax. Com a falta das palavras e gemidos, para eles fica difícil saber o que fazer e quando o fazer de modo a dar mais prazer à parceira, fazendo-a chegar ao orgasmo.

5. Beijos

Se o 69 precede a penetração, então fique a saber que nem todos os homens gostam de beijar as parceiras de seguida. Esta pode ser uma das razões que os levam a optar por outra forma de preliminar.

6. Lesões

Como ambos estão limitados de movimentos e com a visão tapada, é fácil magoarem-se durante a prática do 69, levando os homens (e algumas mulheres) a achar pouca piada à posição.
Se se identificou com alguns destes pontos saiba também que pode seguir algumas dicas para melhorar a prática desta posição, tornando-a mais apelativa para o seu parceiro.

7. Banho

Comece por tomar um banho a dois. Nesta posição a higiene é fundamental e até podem começar os preliminares logo ali. Se o clima aquecer, se calhar acabam por terminar na banheira mesmo.
Procure dar mais prazer do que recebe.
Esta dica é fundamental para um excelente sexo já que não só lhe permite proporcionar o maior prazer ao seu parceiro como vai acabar por estimula-lo a esforçar-se mais para igualar a performance.

8. Troca de posições

Se um de vocês já esta cansado ou até mesmo dorido da posição, não há nada como trocarem. O 69 também pode ser feito com a mulher por baixo, vai acabar por ser divertido e uma forma de quebrar a rotina. Usem almofadas para ajudar a encontrar a posição mais confortável para os dois e colocar tudo ao alcance.

Usem as mãos e explorem

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION