Já experimentou o 68?

Sim leu bem, não falamos do 69 mas sim do 68. Esta alternativa à famosa prática sexual vem revolucionar o sexo oral e inovar, o que é sempre bem-vindo.

Ora como o número indica, 68 é igual a 69 menos um portanto, menos um na brincadeira. Mas não fique preocupado, nesta posição os dois têm prazer..apenas um de cada vez.

Apesar de famoso e capaz de proporcionar momentos muito prazerosos, o 69 é por vezes difícil de executar exigindo alguma concentração. Afinal, nem todos conseguem dar e receber prazer tirando o máximo partido disso. Para que quem está passivo possa desfrutar ao máximo do sexo, no 68 recebe um de cada vez.

Como se faz?
O 68 é bastante parecido ao 69. Uma das pessoas deita-se de costas e o companheiro deita-se por cima dele, de barriga para cima mas ao contrário do que acontece no 69. Ou seja, coloca-se com os pés voltados para a cabeça do parceiro. Quem fica por baixo deve flectir as suas pernas de forma a proporcionar encosto ao companheiro. Quem fica por cima deve também facilitar a vida ao companheiro colocando as mãos na cama e fazendo alguma força com as pernas, flectindo-as de forma a evitar colocar todo o peso em cima de quem fica por baixo. Isto poderá ser um problema caso existam grandes diferenças de peso. Mas se tiver em conta todas as recomendações, o resultado é uma posição confortável e onde quem recebe o sexo oral pode focar-se no prazer a 100%.

Sugestões
A posição é um pouco diferente do 69 deixando mais exposto o ânus. Por isso, a sugestão é tirar o máximo partido disso. Pode experimentar o beijo grego, estimular a zona perianal, fazer uma massagem prostática ou usar um vibrador ou outro brinquedo sexual. Vai ver que não se vai arrepender! Só resta por a língua e os dedos a trabalhar com a promessa que no final trocam e será você a ter prazer logo a seguir.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION