O guia do iniciante de swing

Começar a praticar swing é um passo importante na vida de um casal e deve ser encarado com seriedade e empenho.

Mais do que obter prazer é um estilo de vida e há que preparar-se bem para a sua primeira vez. Acha que já está preparado?

 

Local

Começando pelo básico, escolha o local tendo em conta as sugestões dos praticantes de swing. Estes aconselham a escolher locais longe de casa e local de trabalho para que não corra o risco de se cruzar com alguém. Isto poderá evitar momentos embaraçosos presentes e futuramente. Se não sabe por onde começar, visite os sites e blogues dedicados à troca de casais onde poderá trocar impressões com pessoas mais experientes. Nas salas de chat poderá até conhecer eventuais parceiros.

Roupa

Escolha bem a indumentária. Embora nem todos saibam, convém seguir um certo dress code para visitar um clube de swing. Esqueça calções, chinelos ou roupas demasiado informais. Opte pelo smart casual. Da mesma forma, não precisa de se vestir de forma demasiado provocadora. Elegância é preferível na maior parte dos casos. Uma vez dentro do espaço, poderá brilhar numa lingerie sexy ou corpete sedutor.

Escusa de levar consigo relógio, mala de senhora, gadgets e até mesmo o telemóvel. Terá de deixar os seus pertences à porta, seguros num cofre. A única coisa que terá de andar sempre consigo são os preservativos. Isso sim, leve em abundancia.

No local

Agora que já entrou pela primeira vez no clube, há que decidir como quer abordar os possíveis pares. Pode optar por um modo discreto e aproveitar o ambiente na companhia da sua cara-metade nos quartos mais privados, ou entrar num quarto de grupos e deixar o momento ditar o que acontece a seguir. Não se sinta nervoso. De certeza que encontrarão alguém compatível com os vossos gostos mas no entretanto, desfrutem o clima sensual enquanto casal.
Regras de ouro

Como deve saber, não deve insistir com ninguém para fazer algo, muito menos com  o seu companheiro. Isto poderá arruinar todas as suas hipóteses futuras de praticar swing. Vá com calma e dê tempo ao tempo. Se o seu companheiro não se sentir confiante a experimentar nada desta vez, guardem a aventura para uma próxima. A viagem não será em vão. Poderão assistir a um striptease, fazer sexo os dois aproveitando o clima excitante, ver outros a praticar sexo ou simplesmente dançar na pista. Ser compreensivo é fundamental para que não se quebre a confiança entre o casal.

Use sempre preservativo mesmo que o tentem convencer do contrário. E claro, caso vá em frente, respeite as regras estabelecidas pelo casal.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION