Se gostou de 50 sombras de Grey, tem de ouvir estas dicas

As Cinquenta sombras de Grey foram um sucesso de bilheteira e ainda hoje muitas mulheres devem as suas novas experiências aos livros e filmes. Embora seja uma história fictícia, Christian Grey inspirou muitas mulheres a experimentar coisas novas na cama, a libertar-se sexualmente e explorar novos limites de prazer.

Inspiradas nos livros, estas dicas podem transformar a sua vida e dar uma nova chama à sua relação. Confira e experimente:

Punição. No filme, Christian Grey dá umas palmadas à companheira. Embora a brincadeira, não agrade aos mais conservadores, desde que praticada com segurança e dentro dos limites combinados por cada um dos elementos do casal pode ser bastante excitante. Chegue-se ao pé do seu parceiro dizendo que se portou mal e que tem de ser punida. Ele decidirá dar-lhe uma lição que pode consistir numas palmadas, um castigo sexual, ou algo da sua imaginação. Atenção, combinem uma palavra-chave para quando certo ato não agradar a um de vós, ou para quando a força for demasiado forte. Assim não quebra o clima mas evita que se magoem ou zanguem.

Tortura: Com moderação claro. Pode algemar o parceiro enquanto desfruta do seu corpo, ou envolver os braços em filme plástico enquanto aproveita o seu corpo da cintura para baixo. Pode usar uma pena para fazer umas cócegas, uma forma de tortura inofensiva, cera quente ou cubos de gelo. Se quer torturar a sua parceira com o frio, coloque umas moedas no congelador umas horas antes do sexo, e durante o ato encoste-as aos lábios da vagina. Ela vai gemer de dor/prazer.

Mordaça ou venda: Amordace ou vende o companheiro ou peça-lhe que ele lho faça a si. Isso vai estimular os restantes sentidos provocando sensações mais intensas. Podem também fazer um jogo, se gemer, terá de ser punida.

Teste: conheces-me bem? Faça perguntas sobre si ao companheiro. Se ele acertar recebe sexo oral, mas se falhar é você que aplica cera quente sobre ele. Mas cuidado para não se queimarem. Existem velas específicas para isso à venda nas sex shops.

Unhas pintadas. Peça ao seu companheiro para lhe pintar as unhas dos pés. Ele ao início pode não achar muita piada mas se você usar uma mini saia sem roupa interior, talvez lhe estimule o desejo.

Garfo ou objecto pontiagudo. Pressione um garfo sobre o corpo do companheiro. Deve fazer alguma pressão mas cuidado para não se magoarem. A força não pode ser tanta ao ponto de furar a pele.

Chicote: pode ser usado no jogo da punição. Desde que não se magoem, o chicote é parte da fantasia de muitos homens e mulheres.Se gostou de 50 sombras de Grey, tem de ouvir estas dicas

Vejam um filme pornográfico: podem tentar imitar o que viram no filme, ou apenas ver o filme para criar um clima. Podem começar os preliminares logo ali.
Use fantasias: menina colegial, enfermeira safada ou mulher de negócios. As fantasias e o role play podem fazer milagres na vida sexual.

Visitem uma sex shop: comprem acessórios juntos para usar mais tarde. A excitação e o clima vão começar a aquecer logo na loja.

Invista na lingerie: uma lingerie ousada vai fazer com que o companheiro se sinta ainda mais excitado. E você mais confiante e bonita.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION