Gang bang e o swing

Gang bang e o swing

Muito conhecido no mundo dos filmes para adultos mas ainda desconhecido pela maioria das pessoas. O gang bang é uma prática sexual que envolve uma mulher com vários homens. Um clube de swing é um dos locais aos quais as mulheres podem recorrer para experimentar esta fantasia, embora existam grupos próprios para este tipo de sexo.
Embora seja uma das fantasias sexuais mais desejadas pelas mulheres, o gang bang ainda se encontra envolvido em bastante preconceito e muitas nem sequer admitem que gostavam de o experimentar. Este está intrinsecamente ligado ao próprio papel da mulher, questões de desigualdade de sexos, o preconceito que existe em torno de uma mulher se envolver com mais que um homem, vergonha, entre outros. Mesmo as mulheres que têm vontade de experimentar acabam por não o fazer por medo de se magoar, de não aguentar o ritmo, ou de não gostar dos parceiros.
Mas isso são cosias do passado. A mulher moderna não deve ter medo de explorar a sua sexualidade e não há razões para que a experiência corra mal, antes pelo contrário, é a forma perfeita de atingir novos níveis de prazer.
Contudo é preciso alguns cuidados e regras na hora de o praticar. Para que não existam abusos, e para ter a certeza que a mulher desfruta ao máximo da experiência, deve ser ela a escolher os parceiros. Da mesma forma, a mulher deverá explicar o que pretende fazer com eles e o que é ou não permitido.

 


Se há mulheres que buscam nessa prática a dupla penetração, outras apenas procuram prazer oral, ou com as mãos, simultaneamente à penetração. Esta é uma prática que costuma ter homens a assistir pelo que esta é mais uma situação que deve avaliar. Se preferir privacidade, esclareça-o de início e escolha uma sala privada.
O gang bang trata-se de uma forma excitante de fazer uso dos vários parceiros de um clube de swing e explorar as fantasias mais ousadas. Há que perder os receios, os preconceitos, os medos, pois o nível de prazer e a intensidade dos orgasmos pode compensar. É um tipo de sexo em que os estímulos são vários mesmo que se fique pela masturbação, e isso não tem mal nenhum. Pode até ser uma excelente maneira de se iniciar nesta prática de uma forma comedida.
Se tem curiosidade, vontade e se essa é uma fantasia que deseja há muito, não tenha receio em aventurar-se. No entanto há que ter cuidados com a segurança já que é sempre necessário o uso do preservativo mesmo que seja praticado apenas sexo oral.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION