As melhores posições sexuais para sexo a três

As melhores posições sexuais para sexo a três

A ménage à trois é uma das fantasias mais comuns entre mulheres e homens. Um clube de swing costuma ser o local ao qual mais casais recorrem para experimentar esta prática. É um local onde decerto existe mais alguém com vontade de experimentar, facilitando a abordagem. Sendo uma excelente forma de atingir orgasmos mais intensos, há que saber tirar o máximo proveito da experiência.

Mas na hora de experimentar podem surgir dúvidas quanto às posições a adoptar tornando a situação um tanto ou quanto constrangedora. Para que isso não aconteça, há que ter em mente algumas das melhores posições para praticar sexo a três. Sejam dois homens com uma mulher ou duas mulheres com um homem, existem posições para agradar a todos proporcionando elevados níveis de excitação e prazer. São posições em que ninguém fica só a ver e excelentes para ajuda a atingir o orgasmo. Confira algumas sugestões e experimente a sua fantasia sem preconceitos.

 

Penetração e sexo oral:

Uma das melhores posições para fazer a três surge com a mulher de gatas e os dois homens de joelhos, um em cada ponta. Enquanto um dos homens penetra a mulher, agarrando-a pela cintura ou estimulando os seios, o outro recebe dela sexo oral.

A posição anterior também pode ser praticada com um homem e duas mulheres. Mas neste caso, a mulher que não está a ser penetrada encontra-se deitada, recebendo sexo oral.
Numa cama, a mulher deita-se perto da borda e com as pernas para cima, de modo a que o homem, em pé e junto à ponta da cama, a penetre de forma profunda. A segunda mulher posiciona-se por cima da cabeça da mulher a ser penetrada, de modo a receber desta sexo oral.

Nesta posição, o homem deita-se numa cama e a mulher senta-se em cima dele controlando a penetração. A segunda mulher coloca-se perto da cara do homem de modo a receber sexo oral. O homem pode ainda estimular a mulher que se encontra por cima, nos seios ou nas nádegas.

 

 

Dupla penetração:

Numa cama, o homem deita-se de barriga para cima e a mulher senta-se em cima dele controlando a acção. O segundo homem penetra a mulher por trás, sentando-se de joelhos por cima da cama. Tanto um como outro (ou quem sabe os dois) podem estimular os seios da mulher.
Estas são algumas das posições mais simples e que dão mais prazer. Claro que existem dezenas de alternativas só é preciso imaginação e, em alguns casos, alguma flexibilidade. Com tantas formas de praticar o sexo a três, já não há razão para não experimentar.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION