Fartos do Missionário? Experimentem a CAT

Conhecida vulgarmente por CAT, a posição sexual de nome Coital Alignment Technique é uma alternativa à famosa posição de missionário, com algumas vantagens que irá certamente querer conhecer.

Embora muito parecida à posição de missionário, esta variante promete aumentar em 56% a probabilidade da mulher chegar ao orgasmo. Isto muito em parte devido à forte estimulação do clitóris que o alinhamento dos corpos proporciona.

Como posicionar-se?
Na tradicional posição de missionário, o homem deita-se por cima da mulher colocando peito com peito. Na The Cat, o peito do homem vai colocar-se ligeiramente acima, perto dos ombros da mulher, de forma a alinha as regiões pélvicas. Esta posição vai tornar a penetração mais vertical. Assim, aumenta-se o estímulo do clitóris ao alterar o ângulo da penetração.

Esta posição tem por base o maior estímulo exterior, pelo que deve manter um ritmo constante e sem pressas. Deve tentar também pressionar bastante a parece do pénis contra o clitóris, de modo a facilitar o orgasmo dela.

A The Cat promete novas sensações e um sexo fantástico, tendo por base uma das posições mais usadas pelos casais de todo o mundo.
Fácil de fazer e com resultados promissores, é uma excelente forma de quebrar a rotina.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION