Estas aplicações medem o seu desempenho na cama. Está preparado para saber a verdade?

As aplicações para os telemóveis chegaram para ficar e já são uma parte importante do dia-a-dia de milhares de pessoas em todo o mundo.

Estas aplicações medem o seu desempenho na cama. Está preparado para saber a verdade?

 E se existem aplicações para as finanças, saúde, vida social e amorosa, porque não também para o sexo?

Foi a pensar nisso que os programadores desenvolveram estas aplicações que prometem medir o desempenho de cada um ou até mesmo melhora-lo. Conheça algumas delas.

Spreadsheets

A aplicação permite monitorizar toda a actividade sexual e guardar um registo da mesma. Pode consultar as estatísticas dos dados relativos ao sexo que praticou e ainda desbloquear “Achievements” sexuais. Sempre é uma forma de manter vivacidade e novidade no sexo. Podem escolher uma noite para alcançar algumas metas que a aplicação sugere, apimentando o sexo. A aplicação custa 1 euro, ou 2 se quiser desbloquear todas as funcionalidades. De acordo com os criadores, “É mais barato e divertido que um preservativo”. A parte chata e que a aplicação só está disponível em iOS.

Mas não desmotive, há outras como esta.

A Desire tem com público-alvo os casais apaixonados que pretendem apimentar a relação. Nela o casal encontrará vários desafios, aliados a um sistema de pontos para que possam (amigavelmente) competir. Ao contrário da primeira, esta aplicação é gratuita e está disponível para os sistemas iOS e para Android.

O Lovely é um wearable sexy destinado ao público masculino e feminino. Equipado com um vibrador promete orgasmos intensos enquanto regista a actividade sexual, sugerindo novas posições para um prazer mais intenso. Neste momento ainda se encontra em fase de desenvolvimento podendo ser adquirido através da campanha de crowdfunding a decorrer no Indiegogo.

Mas se quer um relatório completo e bastante detalhado da sua actividade sexual e ainda pretende saber quão bom é relativamente a outros casais, o Orgasmómetro é a ferramenta para si. A aplicação permite registar a duração, ritmo, velocidade, intensidade sonora da relação sexual e rapidez com que atinge o orgasmo, bastando para isso manter o telefone com a aplicação instalada perto do local onde irá fazer sexo. No final os dados poderão ser anonimamente inseridos numa base de dados com a qual poderá comparar a performance com a de outros casais do mundo inteiro e ter uma ideia se é bom no sexo ou se ainda pode melhorar algumas coisas. Está disponível para iOS e Adroid embora no último os utilizadores tenham de descarregar o pacote de instalação e fazê-la manualmente.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION