Dicas para um sexo na banheira seguro e inesquecível

Sexo na banheira é sempre apetecível e pode até ser uma forma de fugir à rotina, fazer sexo durante a menstruação, relaxar depois de uma ida ao ginásio ou apenas aproveitar a água quente num dia de Inverno.

Seja qual for a razão, siga estas dicas e prepare-se para uma sessão inesquecível.

1. Cuidados a ter

Começando pelo espaço em si, ele é escorregadio e propício a quedas pelo que é essencial preparar o terreno antes da acção. Utilize um tapete antiderrapante para evitar escorregar na banheira, e evite fazer muita pressão nas cabines de duche com paredes de vidro caso tenha uma. A segurança vem em primeiro lugar. Nunca se esqueça que mesmo dentro de água o risco de contrair doenças é elevado bem como o de engravidar. Tenha os mesmos cuidados que teria fora de água.

2. Preservativo

Coloque o preservativo antes de entrar no duche. A água pode dificultar a sua colocação ou retirar o lubrificante dificultando a penetração. Além disso, é importante coloca-lo ainda em seco para que não corra o risco de sair durante a penetração. Se a parceira tem dificuldades de lubrificação, levem um lubrificante convosco para a prateleira do champô e utilizem quando necessário.

3. Imersão

Se tem uma banheira grande ou uma piscina privada, a imersão faz com que se sinta mais leve, melhorando a movimentação e capacidade de encaixe, o que torna possíveis posições que caso contrário seriam difíceis ou mesmo impossíveis de realizar, principalmente para quem tem excesso de peso. Mas esta prática acarreta riscos. Em primeiro lugar deve faze-lo em casa e nunca em lugares públicos. A água de uma banheira ou piscina de hotel pode transportar bactérias e doenças aumentando o risco de uma infecção. É também perigoso bombear água para dentro da vagina ou intestino, o que pode inflamar as trompas, colo do útero ou trato intestinal. Caso sinta dor após fazer sexo dentro de água, consulte imediatamente um médico.

4. Posições

Se tem uma cabine de duche pequena, as alternativas não são muitas mas há pelo menos duas posições que oferecem bastante prazer. A primeira é com a mulher de costas para o parceiro ligeiramente dobrada e com as mãos apoiadas na parede da cabine ou banheira. O parceiro penetra-a por trás. Se o seu companheiro tem força, pode pega-la ao colo encostando-a contra a parede da banheira. A mulher entrelaça as pernas em torno da cintura do parceiro e os braços a volta do pescoço enquanto ele a penetra.

Se tem uma banheira, podem sentar-se de frente para o outro com as pernas ligeiramente abertas. A mulher coloca as suas pernas por cima do companheiro entrelaçando-se um no outro. Não é uma posição fácil mas é bastante íntima e prazerosa. Uma alternativa consiste no homem sentar-se com as pernas esticadas para a frente enquanto a mulher se senta ao seu colo enrolando as pernas à volta da sua cintura. Levem umas frutas e champanhe para a banheira. Bebam o champanhe e brinquem com as frutas no corpo um do outro. Vai ser bastante sensual e uma experiência signa de um filme.

Sensualidade

Não há nada mais sensual que um banho de espuma a dois. Para quem tem complexos com o corpo, por exemplo, a espuma permite cobrir as partes que provocam mais desconforto, aumentando a confiança da pessoa. Apostem em sais de banho com aroma, espumas afrodisíacas e vão ver que esfregarem-se um ao outro vai ser um momento de total intimidade.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION

two + fifteen =