As melhores dicas sexuais para um sexo escaldante

O que não faltam na Internet são dicas de sexo para os mais e menos experientes. A maioria, já todos conhecemos.

Mas será que conhece todos os truques para manter a sua vida íntima activa e emocionante?

1.Objectivo: experiência Multissensorial

Se procura mais prazer esta pode ser uma excelente forma de o alcançar. Peça ao parceiro para usar as mãos e boca em diferentes partes do corpo para que se foque em duas coisas ao mesmo tempo. Pode usar brinquedos sexuais ou aventurar-se no sexo a três para que hajam mais mãos e bocas a trabalhar.

2. Use a mão

Está quase a chegar ao orgasmo mas parece que não consegue? Peça ao parceiro para estimular o clítoris enquanto a penetra e vai ver que essa pequena “mãozinha” vai fazer milagres.

3-Contraia a vagina.

Se o objectivo é dar lhe mais prazer, contraia a vagina apertando o pénis dele. Os homens adoram e existem indícios que a prática não só fortalece os músculos pélvicos da mulher como ainda intensifica o prazer do casal.

 

Dicas de sexo escaldante

4-Intimidade? Hoje não

Claro que amor e intimidade são essenciais em qualquer relação mas variar a rotina também é essencial para que o sexo não se torne banal e entediante. Por uma noite finjam que não se conhecem. Podem fazer role play ou então por uma noite esquecer as palavras meigas e os beijos. Seja mais selvagem e faça um sexo mais “casual”.

5-Inverta os papéis.

No sexo a dois há sempre quem domine mais. Se é mais passiva, surpreenda-o numa noite em que você domina e ele não tem de fazer nada. Se está com vergonha nas primeiras vezes, vende-o e amarre-o para que ele não veja o que está a fazer. Embora esta técnica resulte melhor nas mulheres, já que os homens têm prazer em ver tudo, se o fizer só uma vez vai ser diferente e ele decerto vai adorar.

6-Realize uma fantasia dele/a

Não lhe diga que o vai fazer. Surpreenda o seu parceiro durante o sexo! Vai ser inesquecível para os dois!
Sexo oral ao homem em pé
Algo simples mas que faz as delícias de muitos homens. Muito badalado nos filmes pornográficos, eles adoram a posição submissa da mulher. Mas se isso a faz sentir desconfortável tenha calma é só um jogo sexual, de seguida pode ser ele o submisso.

7-Efeito surpresa.

Que tal convidar o parceiro para o sexo num momento em que ele não está nada a espera? A meio do cinema, a fazer o jantar, a ver televisão. Pode combinar por exemplo um programa em família fictício, deixar as crianças com os avós e surpreende-lo com um fim de semana a dois em que o tema é sexo.

8-Desafio!

Gostam de jogos? Que tal um jogo sexual? Há aplicações para o telemóvel que sugerem desafios e quem o superar ganha pontos. Em vez de jogarem monopólio ou um jogo de computador, garanto que este vai ser muito mais divertido. Estas aplicações também medem o desempenho sexual comparando-o com os de utilizadores anónimos em todo o mundo. Em certas noites podem tentar bater um record, seja de tempo total do sexo, tempo a chegar ao orgasmo, etc.

Calendário.

Marcar sexo no calendário pode parecer chato e enfadonho mas e se em cada dia estiver agendada uma actividade diferente? O seu companheiro pode por exemplo passar a semana a ansiar pela quinta-feira na qual realizará uma das suas fantasias,

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION