Edging: limitar o orgasmo na hora H

Para quem nunca ouviu falar no termo, Edging é uma prática que consiste em impedir o orgasmo quando se está mesmo perto de o atingir. Pode parecer estranho à primeira vista.

Edging: limitar o orgasmo na hora H

Afinal, quem quereria parar num momento de tanto prazer da masturbação ou do sexo? No entanto, esta técnica tem várias vantagens, sendo a mais conhecida a de combater a ejaculação precoce.

Mas será possível controlar o orgasmo? A reposta é sim. Existem várias técnicas e o elemento chave é a prática. E claro, muita paciência. Mas ao praticar Edging irá experiencial orgasmos mais intensos e duradouros pelo que vale a pena apostar neste exercício. Homens e mulheres irão ambos beneficiar do Edging. Para o homem, o edging vai permitir aumentar a duração do sexo e intensidade e força da ejaculação. Imagine receber sexo oral como preliminar e quando estiver quase no ponto sem retorno, pedir à companheira para parar. Podem retomar o sexo a seguir, com a garantia que aguentará a relação sexual durante mais tempo. E quando finalmente atingir o orgasmo, este será ainda mais intenso.

No que toca às mulheres, a técnica pode facilitar o orgasmo durante a penetração. Sendo mais fácil estimular o clitóris ainda nos preliminares, pode aproveitar o sexo oral ou um brinquedo sexual, pedindo ao companheiro para parar mesmo antes do orgasmo. Será mais provável agora que o atinja durante o sexo.

Dicas e técnicas

O sucesso apenas depende da paciência e prática, e do quão bem conhece o seu corpo. O homem pode começar pela masturbação. Depois da erecção completa, masturbe-se e quando estiver quase a atingir o orgasmo pare, apertando a ponta do pénis com alguma força. Não solte até perder um pouco a erecção. Repita o processo. É importante saber que não deve exagerar nas repetições já que estas podem provocar lesões no pénis. Limite a uma a duas paragens e após isso desfrute do orgasmo. Isto é ainda mais importante nas primeiras vezes que praticar a técnica.

Durante a penetração vaginal pode fazer o mesmo. Quando estiver quase a atingir o orgasmo pare durante 30 segundos, retomando as penetrações após esse tempo.
Para as mulheres, a técnica é semelhante. Comece por explorar bem o seu corpo tentando perceber bem como identificar os segundos antes do ponto de não retorno (ou seja os segundos antes de atingir o orgasmo). Quando o encontrar, basta parar nesse espaço de tempo impedindo o orgasmo de acontecer. Repita o procedimento até ser capaz de o controlar na perfeição.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION