Dicas para uma sexy party inesquecível

Dicas para uma sexy party inesquecível

Está farto da rotina e gostava de ir a uma festa um pouco diferente do habitual? Uma sex party pode ser um incentivo ao swing, ao sexo a três, com vários parceiros, ou uma forma de realizar fantasias ousadas e atrevidas. Para quem tem uma mente aberta esta pode ser uma excelente forma de explorar a sexualidade de forma divertida e descontraída.
Se gosta de novas experiências no campo do sexo, siga estas dicas e divirta-se.

1. Vista-se de forma ousada e sexy. Nestas festas quanto maior a confiança e autoestima maior o sucesso. Use aquela maquilhagem que a favorece, faça a depilação (ou a barba se for homem), uma lingerie sexy e claro, faça uma excelente higiene dos órgãos genitais.

2. Informe-se que tipo de que tipo festa se trata pois existem festas temáticas que poderão não se adequar ao seu gosto. Desde BDSM, a cosplay, é importante saber com o que contar até mesmo para levar os acessórios e vestir-se a rigor. Algumas festas têm um dress code que deve ser respeitado por isso é melhor consultar as regras da festa para não ser apanhado desprevenido. Existem inclusivamente espaços onde as pessoas deverão circular de roupa interior ou até mesmo despidas. Mesmo que vá só para ver, vista-se a rigor.

3. Se levar amigos ou amigas dispostos a frequentar esse tipo de espaço, melhor, pois sentir-se-á mais descontraído. No entanto é importante informa-los do tipo de festa a que vão principalmente se tem amigos ou amigas comprometidos e não lhes quer causar problemas.

4. Já na festa, procure as regras do espaço. Em locais com tanta gente convém seguir as regras da festa evitando constrangimentos. Evitar andar com objetos pessoais, por exemplo ou deixa-los num espaço próprio podem ser algumas medidas de segurança.

5. Se é a sua primeira vez, não tenha vergonha de o partilhar com um potencial interessado. Não só fornece tema de conversa como deixa o parceiro informado e até pode ser que este lhe dê umas dicas que ajudam a quebrar o gelo.

6. É importante manter a mente aberta mas não faça nada que não queira. Converse com as pessoas com quem vai fazer sexo sobre os seus limites, o que gostava de experimentar e o que não quer fazer. Não se sinta inibido nem tenha tabus. A festa é precisamente para libertar a mente e realizar fantasias, mesmo as mais ousadas.

7. Tenha consigo sempre vários preservativos. Faça o que fizer, use sempre um preservativo com cada parceiro e em cada orifício. Esta é a regra de outro que não pode ser quebrada.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION