Dicas para fazer o sexo durar mais

Chegou a hora de fazer sexo mas o orgasmo teima em chegar cedo. A parceira ainda não tinha chegado ao orgasmo deixando o homem frustrado com a sua performance. Mesmo quando as mulheres reagem bem, qualquer homem quer aguentar por mais tempo a erecção, proporcionando mais prazer à mulher.

Normalmente elas precisam de mais estímulo e demoram mais tempo a atingir o clímax. Se este é o seu caso ou o do seu companheiro, siga estas dicas e tenha uma sessão mais duradoura.

Pense noutra coisa

Se estiver focado no corpo da parceira e no prazer em si, será difícil não chegar ao orgasmo. Um bom truque para evitar a ejaculação precoce é pensar em coisas banais, pouco excitantes, enquanto faz sexo. Seja a lista das compras, contar os números de 0 a 50 ou pensar naquele filme que viu na televisão (desde que não seja pornográfico claro) podem ser bons truques para distrair a mente.

Diminuir a velocidade

Se está a entusiasmar-se demasiado, faça movimentos mais lentos ou troque de posição. Se a parceira estiver por cima diga-lhe para ir mais devagar ou surpreenda-a com sexo oral. Vai ajudar a acalmar os ânimos, ou pelo menos os seus.

Lubrificante para retardar o orgasmos

Hoje e dia já existem produtos para quem tem a mesma dificuldade que você. Sejam lubrificantes ou preservativos com um formato especial, estes produtos diminuem a sensibilidade ajudando a retardar o orgasmo. Uma boa opção também são os anéis penianos que além de ajudarem no problema, proporcionam orgasmos mais intensos.

Novas posições

Quantas mais experimentar, mais noção terá das que lhe dão mais e menos prazer. Por norma todas são óptimas claro, mas há sempre aquelas que ajudam a retardar o orgasmo.

Dicas para fazer o sexo durar mais

Aposte nos preliminares

Se o problema é a parceira não chegar ao orgasmo, uma boa forma é deixa-la KO logo nos preliminares. Use brinquedos sexuais seja vibradores, dildos e aposte no sexo oral. Se ela atingir orgasmos nesta fase, já não se vai importar se você for mais rápido na segunda parte.

Round 2

Se aconteceu, vá à segunda volta. Não se envergonhe pois é algo bastante comum e só mostra que você se excita bastante com a sua parceira. Muitas mulheres até o tomam como um elogio! Se tem uma parceira nova é ainda mais natural que atinja o orgasmo rapidamente. Mas nada vos impede de fazerem novamente. Descansem um pouco, abracem-se, acariciem-se, e façam de novo. Vai ter mais dificuldades em chegar ao orgasmo agora

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION