Dicas para quem se quer aventurar no sexo a três

Dicas para quem se quer aventurar no sexo a três

A ménage à trois é uma das fantasias mais partilhadas tanto por homens como por mulheres. Embora ainda muitos tenham vergonha ou medo de admitir, esta ideia passa várias vezes pela cabeça das pessoas na hora da masturbação. Muitos fantasiam acerca de ver o seu companheiro praticar sexo com alguém, ou mesmo a entrar na ação. Claro que grande parte se fica pela fantasia até porque para a ideia ir em frente, convém que os dois tenham vontade e não o façam apenas para agradar o parceiro. Respeito, regras, confiança e amor são estritamente necessários para que uma relação a três corra bem. É algo que pode facilmente ser conseguido num clube de swing, pelo que esta à uma ideia a ponderar se está a pensar aventurar-se no mundo do sexo em grupo. Mesmo depois de experimentar, convém não esquecer alguns conselhos para que o sexo a três corra da melhor forma.

 

1. Fica tudo lá fora

Ciúmes, baixa auto estima, mudança de regras, tudo isto é proibido na hora H. Se o vosso companheiro fez algo que não gostaram, falem disso após o sexo. Não vale interromper. Este não é o lugar para ter ciúmes de última hora ou dúvidas. Os dois concordaram em avançar e devem tentar tirar o máximo proveito da relação.

2. Não deixe ninguém de lado

É normal que a tentação de se relacionar com a terceira pessoa seja grande mas lembre-se que é o seu parceiro quem deve receber a maior parte da atenção. O importante é que ninguém se sinta de parte. Tente distribuir a diversão por todos mas mais importante do que isso, lembre-se que se aventurou nesta actividade a dois e é importante que se divirtam em casal.

3. Definam limites

Nem todo o sexo a três tem de terminar na penetração. Há várias formas de ménage, e o importa

nte é decidirem quais se sentem à vontade para praticar. Esclareçam se pode ou não existir penetração ou se ficam pelos preliminares. Podem também preferir ficar a assistir enquanto o parceiro se diverte. Beijos e outras carícias podem ser permitidas ou não. É tudo uma questão de gosto e de limites pessoais.

4. Cuidado com as ausências

Imagine que um de vocês tem de se ausentar por uns instantes nem que seja para ir à casa de banho. É importante que façam uma pausa na acção e esperem até se encontrarem todos no quarto para continuar. Se um dos elementos do casal começa a demonstrar intimidade com o terceiro elemento enquanto o outro não está presente esse é o primeiro passo para ciúmes e desentendimentos desnecessários.

5. Façam o terceiro elemento sentir-se bem

Afinal de contas o casal já tem por si intimidade e pode ser estranho para o terceiro elemento quebrar essa barreira, principalmente se for a primeira vez. Tentem fazê-lo sentir-se à vontade e expliquem como querem que a relação se processe e se desejam ter momentos íntimos em que a terceira pessoa fica só a ver. Assim evitam momentos constrangedores.

 

6. Conheçam-se q.b

Uma das regras mais badaladas das menages é que é importante separar o amor do sexo. É extremamente importante que não surjam sentimentos relativamente ao terceiro elemento ou a relação principal pode estar em risco. Mas o inverso também é de evitar. Convém terem o mínimo de conhecimento sobre a terceira pessoa já que o sexo precisa sempre de um pouco de intimidade.

7. Relaxem!

Se têm a certeza do que querem, não vale a pena estarem nervosos. Aproveitem ao máximo o momento e não discutam pormenores de última hora. Deixem as cosias fluir naturalmente

8. Aguarde a sua vez

Vão existir momentos em que é difícil participar pelo que é importante não ficar incomodado com a situação. Deixe todos os participantes à vontade e não se sinta excluído ou faça cenas de ciúmes. Pode sempre tentar dar uma ajuda a quem está a tentar chegar ao orgasmo.

9. Escolha pessoas diferentes

Para evitar sentimentos, manter a privacidade e evitar problemas, escolha pessoas diferentes, preferencialmente longe do círculo de amigos, de sua casa e do local de trabalho.

10. Não gostaram? Não há crise

Não encarem isto como uma derrota e não culpem o outro por ter sugerido. Foi uma má experiência e ponto final. Sigam em frente de forma unida.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION