Dicas científicas sobre sexo

Dicas científicas sobre sexo

Já toda a gente ouviu dicas sobre sexo embora muitas delas sejam mitos não corroborados pela ciência. O sexo é um dos grandes prazeres da vida e não há nada melhor que o aproveitar ao máximo. Seguindo algumas dicas dos pesquisadores do tema é possível aumentar o prazer e ter uma sessão inesquecível. Confira algumas:

 

1. Só uma vez..?

Um estudo do “Journal of Sex Research” fez uma pesquisa envolvendo 38 homens e 38 mulheres teve como conclusão que as mulheres têm mais vontade em continuar a actividade mesmo após o orgasmo. Por isso..porque não mais uma vez?

2. Mantenha os pés dela quentes

Sabia que a mulher tem 30% maior probabilidade de atingir um orgasmo se tiver os pés quentes? Foi o resultado a que os cientistas da Holanda chegaram após a sua investigação. Faça-lhe uma boa massagem como preliminar e vai vê-la gemer de prazer durante o sexo.

3. Foque-se no clitóris

Muitos homens passam o tempo à procura do ponto G. A sua localização é ainda controversa e há inclusivamente cientistas que dizem que ele não existe. Foque-se no clitóris. Esse sabe onde está e está mais do que provado que dá prazer.

4. Elogie-a

As mulheres têm tendência a preocupar-se demasiado com a sua aparência física e performance sexual o que as deixa com dificuldades em ter prazer e chegar ao orgasmo. Antes de começarem faça-lhe elogios em relação ao corpo e não só. Umas simples palavras podem fazer milagres.

5. Aguente..mais algum tempo

De acordo com uma pesquisa do biólogo americano Alfred Kinsey, as mulheres demoram entre 10 a 20 minutos a chegar ao orgasmo com a penetração. Já os homens conseguem fazê-lo sem esforços ao fim de dois. Vá treinando aos poucos, não sinta pressão, mas tente fazer o sexo durar um pouco mais. Ela vai agradecer.

6. Não bebam demasiado

Embora a tendência das pessoas seja a de tomar uma bebida antes do sexo como forma de descontrair, os estudos da Universidade de Brown sugerem que 11% das pessoas que bebem têm dificuldades em atingir o orgasmo. Por isso, mais vale fazerem uma massagem relaxante um ao outro em vez de beberem álcool para relaxar.

7. Versatilidade é a chave

Um estudo que envolveu 5,8 mil americanos teve como conclusões que se torna muito mais fácil para a mulher atingir o orgasmo se adicionarmos à penetração sexo oral e masturbação. Por isso…seja criativo.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION