Dicas femininas para chegar ao orgasmo

Dicas femininas para chegar ao orgasmo

O orgasmo feminino continua a ser um mistério até mesmo para os cientistas que o estudam. São ainda muitas as mulheres que sofrem de anorgasmia, ou ausência de orgasmo, o que limita a vivência da sexualidade em pleno.

No entanto são também muitas as mulheres que conseguem atingir o orgasmo na masturbação, mas quando chega a hora do sexo com penetração, torna-se uma tarefa impossível. Saiba que existem truques aconselhados por sexólogos que pode usar para a ajudar a atingir o orgasmo. Se, no entanto, já consegue atingi-lo, quem sabe se este não será o caminho para conseguir orgasmos mais intensos ou até…quem sabe, múltiplos?

Explore o seu corpo

Se não conhecer o seu corpo, e o seu parceiro também não, atingir um orgasmo pode ser uma tarefa quase impossível. Perca os medos e tabus e conheça todos os cantos das suas zonas erógenas explorando-as ao máximo. Peça ao seu parceiro para fazer o mesmo, indicando-lhe quais os pontos mais sensíveis. É um excelente preliminar e vai sem dúvida melhorar a vossa vida sexual.

 

Masturbação

Se não se masturba não sabe o que anda a perder. Muitas mulheres só conseguem chegar ao orgasmo através da masturbação pelo que nunca o fez, precisa de começar a fazê-lo o quanto antes. Se não sabe por onde começar assista um filme para adultos, vai ver que vai ajudar. Pode sempre pedir ao seu parceiro para a masturbar, se achar mais excitante. No caso de já usar a masturbação regularmente, mas não conseguir atingir o orgasmo com o seu parceiro, peça-lhe para a masturbar enquanto você o ajuda e dá dicas sobre o que gosta mais. Ele vai adorar com certeza.

Preliminares e brinquedos eróticos

Aposte em preliminares. O orgasmo na penetração é infelizmente raro para a maioria das mulheres, mas grande parte consegue atingi-lo nos preliminares. Além disso, estes ajudam a aumentar a tensão e os níveis de excitação aumentando as probabilidades de atingir um orgasmo na fase seguinte. Os brinquedos sexuais podem ser uma grande ajuda. Disponíveis em várias formas, texturas e com modos de vibração distintos podem ser grandes aliados da mulher na hora do orgasmo.

Esqueça os medos, vergonhas e tabus

Se está com vergonha de pedir algo ao seu parceiro, então a vossa intimidade precisa de ser melhorada. Falem sobre o que gostam e como gostam, sem medos ou tabus. Tudo vale desde que praticado com respeito e amor.

Lubrificação

A lubrificação é outra grande aliada do orgasmo e uma grande razão da falta deste. Se não tem lubrificação natural suficiente aposte em lubrificantes sintéticos. Estes estão disponíveis em vários sabores e certos produtos podem até dar uma sensação de calor ou frio. Em ultimo caso, podem ser usados para fazer uma massagem erótica.

Com a ajuda destas dicas a sua vida sexual vai melhorar e muito, quanto mais não seja em termos de quebra da rotina. Por isso partilhe já estas dicas com o seu parceiro ou, se é homem, surpreenda a sua parceira ainda hoje e ajuda-a a chegar às nuvens.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION