Conheça o rusty trombone

Conheça o rusty trombone

Se a rotina já começa a fazer parte da sua vida sexual, talvez seja a hora de experimentar algo novo no quarto e aquecer o clima. Uma ideia ousada e atrevida não é para todos mas pode ser divertida de experimentar. Chama-se rusty trombone. Esta prática consiste na combinação entre o beijo grego (beijar, lamber ou acariciar o ânus do parceiro com a língua), e a masturbação. No entanto, a prática não é de todo simples e exige destreza física.

Em termos práticos é preciso coordenação pois pode não ser fácil estimular o ânus ao mesmo tempo que se masturba o parceiro. A posição mais fácil é aquela em que a pessoa que vai ser estimulada se coloca de pé, com as pernas afastadas.

Por sua vez o companheiro deve colocar-se de joelhos atrás dela. A partir daqui é só explorar os pontos sensíveis do parceiro.

Claro que não é para todos. Alguns homens sentem por vezes vergonha ou a sua masculinidade ameaçada por receber algum tipo de estímulo anal. Se é o caso do seu companheiro, deve conversar com ele tentando fazê-lo entender que uma prática sexual, mesmo anal, nada põe em causa a preferência sexual de quem dá ou recebe.

Trata-se de um ato praticado com o intuito de dar prazer e isso não é razão para qualquer tipo de vergonha. Preconceitos e tabus à parte, o importante é que ambos gostem e se divirtam no processo.

Também devem definir regras ou limites, como por exemplo se serão apenas permitidas carícias ou penetração com a língua ou com os dedos.

A higiene também é algo muito importante pois é essencial que a pessoa que vai beijar sinta que é um local asseado. Comece por lavar bem a zona utilizando um sabonete neutro. De preferência é importante aparar ou depilar os pelos para que facilite a higiene e o próprio estímulo oral.

Não são necessários acessórios. Basta usar muita saliva para lubrificar a zona e, se necessário, um pouco de lubrificante com ou sem sabor.
Agora é só masturbar o parceiro tentando conciliar as duas tarefas o melhor possível.

A intimidade é importante dado que nem todos têm o à vontade necessário com o parceiro para pedir ou oferecer um rusty trombone. É importante que exista diálogo para que ambos discutam os seus medos, receios ou preconceitos. Se acha que o companheiro está pouco à vontade, experimente não ir direito ao assunto mas sim começar por acariciar e beijar o corpo, ofereça um pouco de sexo oral para excitar o parceiro, e aí sim vire-o contra si e surpreende-lo.

Se é praticante de swing esta é uma boa prática para por em prática principalmente se não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Podem aproveitar como casal, da intimidade que possuem para realizar o beijo enquanto o terceiro elemento ou mais elementos tratam da masturbação. Até pode ser um pequeno incentivo para se iniciarem no sexo em grupo.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION