Sexo após uma discussão? Conheça as vantagens

Discutir é quase inevitável numa relação, seja por motivos mais sérios ou coisas simples do dia-a-dia. Claro que nunca é agradável deixando-nos muitas vezes chateados, com tensão acumulada, irritados e sem vontade para fazer nada.

Mas porque não usar essa energia para algo bom? Claro que isto não e válido em qualquer discussão, mas para aqueles arrufos do dia-a-dia, confira os benefícios de levar a discussão para a cama.

1. Usam a vossa energia para algo positivo. Afinal, a tensão acumulada fez-vos querer gastar o excesso em alguma coisa. Por isso, porque não o sexo?

2. Podem ser mais “brutos” do que o habitual. Com cuidado claro para não se magoarem. Mas podem ser um pouco mais violentos do que o normal aproveitando o vosso estado de espírito.

3. A intimidade regressa. Afinal de contas nada mais íntimo que uma sessão de sexo que vos vai reaproximar e fazer esquecer o porquê de terem discutido.

4. Valeu mesmo a pena? Ao beijarem-se e acariciarem-se vão questionar-se se vale a pena discutir por coisas tão pouco importantes.

5. Se acontecer algo engraçado, como barulhos estranhos vão rir-se em conjunto o que por si já é uma excelente terapia.

6. Se um de vocês fez algo errado pode aproveitar para “compensar” o parceiro ou receber um “castigo”. Quem sabe se não exploram alguma fantasia sexual pelo meio. Mas não vale a pena discutirem sobre quem teve a culpa. Se não houve culpados não tentem encontrar um ou podem acabar por piorar as coisas. Ou então entrem na brincadeira e façam-se de culpados sem pensar muito no assunto, afinal é mais importante a diversão.

7. Sexo após a discussão vai ajudar a libertar a mente. Vão ficar com as ideias mais claras, libertar o stress e esquecer a discussão.

Sexo após uma discussão? Conheça as vantagens

8. Terão algo positivo para se lembrar sobre o dia, principalmente se fizerem algo diferente por terem discutido.

9. É uma forma de terminar a discussão. Afinal de contas a briga parecia não ter fim mas se tiver a iniciativa, acabará da melhor forma.

10. O orgasmo é uma cura. Depois de um orgasmo é quase difícil ficar chateado. É a cura de que precisam par por um ponto final na discussão.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION