Brinquedos sexuais mais escolhidos em 2017

Brinquedos sexuais mais escolhidos em 2017

Os brinquedos sexuais são os melhores aliados de uma vida sexual satisfatória e diversificada. Sempre prontos a dar uma ajuda quer nos preliminares quer no sexo em si, diferentes estilos adaptam-se às necessidades específicas de cada um. Se ainda não se aventurou neste mundo, conheça os campeões de venda em 2017 e tire as melhores ideias para quebrar a rotina debaixo dos lençóis.

1. Dildo tradicional

Os dildos encontram-se nas sex shops em várias cores, tamanhos e feitios. Uns vibram, outros possuem estrias para uma sensação mais prazerosa. Mas o tradicional dildo a imitar pele humana e de cor mais ou menos escura conforme o gosto ainda é o preferido pelos compradores.

2. Daxo

Se procura um brinquedo capaz de estimular simultaneamente a vagina, clitóris e lábios, não é ao acaso que este foi um dos campeões de vendas do ano passado. Um brinquedo de eleição para ser usado a sós ou a dois.

3. Rabbit

Este poderoso acessório estimula simultaneamente a vagina e clitóris. Vibra conforme a intensidade seleccionada e promete momentos de puro prazer.

4. Preservativo

Pode ser um poderoso aliado na protecção contra doenças sexualmente transmissíveis e uma gravidez indesejada mas a verdade é que o preservativo já é um acessório por si só. Isto é graças aos inúmeros sabores e formatos que permitem diversão e aventura na hora do sexo

5. Ovo masturbador masculino

Eles não querem ficar atras no que toca a brinquedos sexuais. Porque também merecem, este ovo masturbador é feito com um material que promete sensações semelhantes ao sexo oral quando nele é introduzido o pénis. Uma masturbação diferente e excitante.

6. Objetos BDSM: coleira, chicote, mordaça venda

O BDSM pode ser praticado de forma suave ou mais intensa conforme o gosto. Uma coisa é certa, vai ser uma noite diferente, divertida e muito sensual.

7. Thrusting

Este vibrador promete sensações semelhantes ao vai-vem característico do doggy style. Um “must have” para os amantes desta posição.

8. Extensão para o pénis

Coloca-se como uma capa sobre o pénis e não é só destinado aqueles que têm o pénis mais pequeno. O seu relevo promete sensações novas e mais prazer. Não há vergonhas de o usar. É apenas uma brincadeira para uma noite divertida.

9. Dildo duplo

Se sonha com a dupla penetração, porque não começar com um dildo duplo? Pode controlar a profundidade e intensidade e adaptar-se a esta prática sem pressões e com tempo. Peça ao parceiro para ajudar e ele decerto adorará a experiência.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION