Aproveite os feriados e saia da rotina

Vários feriados à porta pedem uma mudança na rotina. Mas se não quer sair de casa, ou está cansado de fazer o mesmo sexo rotineiro de sempre, confira estas ideias e apimente a vida a dois num fim de semana dedicado ao prazer.

 

Aproveite os feriados e saia da rotina

 

1.Faça uma sextape
Sempre quis fazer o seu próprio filme pornográfico mas nunca teve coragem? Este é o dia. Fazer o seu próprio filme sexual é a fantasia de muitas pessoas. Mas a vergonha, o receio ou o preconceito fazem com que muitos deixem essa fantasia por realizar a vida inteira. Mas porquê adiar? Afinal de contas, se existe intimidade e companheirismo, fazer um vídeo de um momento tão excitante vai aumentar ainda mais a libido e cumplicidade entre o casal. Contudo, é importante que apaguem o vídeo após o verem, se não querem que vá parar às mãos erradas. Os mais destemidos poderão gravar o momento num DVD (escondendo-o bem dos amigos e familiares), imortalizando-o para sempre.

2.Sessão de fotografia sexual
Já alguma vez tirou fotografias completamente nu/a? A experiência pode ser bastante divertida, sedutora e libertadora. Podem optar por uma sessão erótica ou algo mais picante conforme a disposição. Hoje em dia, existem até fotógrafos profissionais que fazem sessões fotográficas aos casais como estes vieram ao mundo. É uma forma de imortalizar o vosso amor e sexualidade. De forma amadora ou profissional, é decerto um álbum diferente e muito especial.

3.Vista uma fantasia
E se for enfermeira, bombeira ou polícia por um dia? Os uniformes são uma perdição para muitos homens e mulheres e uma excelente forma de fugir à rotina brincando um pouco ao roleplay.

4. Experimente novas posições.
Tem várias alternativas. Pode jogar um pequeno jogo. Todos os dias, um de vós coloca uma venda, abre uma página do Kamasutra, e terão de experimentar a posição aleatoriamente escolhida e apontada com o dedo. Em alternativa comecem pelo início e só parem quando conseguirem experimentar todas (ou quase) as posições do livro.

5. Encontre-se com o seu companheiro num hotel
O sexo em casa pode tornar-se rotineiro especialmente para quem já experimentou as divisões todas da casa. Um local novo pode ser bastante excitante nem que seja pela novidade de fazer algo diferente. Escolha um hotel e combine encontrar-se com a sua cara-metade a uma certa hora. Podem optar por passar uns dias pelo hotel ou simplesmente aproveitar a hora de almoço ou final da tarde para uma rapidinha com muito prazer. Não se esqueçam de ir aquecendo através do sexting.

6.Sexo multicultural
Se está solteiro ou numa relação aberta, já pensou experimentar fazer sexo com uma pessoa de cada país ou continente? Pode ser a grande aventura sexual que nunca fez antes.

7.Sexo ao estilo “50 sombras de Grey”
Porque não dar asas à imaginação e tentar recriar uma das cenas do famoso livro e filme “As 50 sombras de Grey”? Fazer sexo de olhos vendados, amarrado ou com direito a algum sadomasoquismo será sem dúvida algo original. E quem sabe se não será uma boa descoberta?

8. Realize um fetiche.
Seja usar brinquedos sexuais, experimentar sexo anal ou sadomasoquismo, se tem uma fantasia chegou a hora de a realizar. Para os que têm a mente mais aberta porque não um ménage a trois ou até mesmo swing?

9. Brinquedos
Utilize brinquedos sexuais. Há para todos os gostos e nas várias formas e tamanhos. Escolham um que vos deixe à vontade e percam os tabus e os medos.

10. Sexo a horas improváveis
Todos os casais criam uma rotina acabando por fazer sexo praticamente sempre à mesma hora. O truque é surpreender. Acorde a sua cara-metade a meio da noite e convide-a para fazer sexo. Se nunca o fazem ao acordar, esta é outra boa altura para tirarem umas horas para o prazer.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION