O swing como ferramenta para realizar fantasias.

O swing como ferramenta para realizar fantasias.

Homens e mulheres, todos têm fantasias sexuais mais ou menos fáceis de realizar. Fantasiar é saudável e colocar algumas delas em prática pode até ajudar a apimentar a vida sexual do casal e descobrir novas formas de prazer.

Muitas fantasias comuns aos dois sexos incluem fazer sexo em público ou num lugar inusitado, receber sexo oral, uma massagem erótica, um show de striptease, ou masturbar o parceiro. No entanto existem diferenças entre elas e eles. No top das fantasias das mulheres encontra-se sexo com um desconhecido, dominar ou ser dominada, a fantasia professor/aluna, um ménage com dois homens ou com um homem e uma mulher, e o exibicionismo. Já os homens sonham com sexo com duas mulheres, ver duas mulheres a praticarem sexo, sexo com uma celebridade, ser dominado por uma mulher, usar fantasias (sexo com uma mulher vestida de enfermeira, coelhinha da Playboy etc), ou sexo com uma desconhecida, sem qualquer compromisso. Não há fantasias corretas ou erradas, cada um tem a sua e não tem de ser julgado por isso.

Ainda assim, há fantasias que só funcionam na cabeça das pessoas, ou seja, a pessoa fantasia e tem prazer através da masturbação mas não pretende por a fantasia em prática. Isso pode acontecer por medo, vergonha, ou simplesmente por ser algo que na prática não daria verdadeiro prazer à pessoa. Se por exemplo uma mulher confessa ao parceiro que fantasia fazer sexo com outra mulher, isto não significa que este tenha ganho um ménage à trois. Algumas fantasias são para ser vividas apenas na imaginação e cabe ao seu dono decidir se deseja ou não coloca-las em prática.

Mas para quem deseja passar da ficção à ação, desde as fantasias masculinas e femininas mais simples até às mais ousadas, surge a necessidade de algo que uma relação a dois não proporciona: um terceiro parceiro. Aqui o swing surge não só como uma fantasia por si mesma, mas também como forma de ajudar a realizar fantasias que de outra maneira se tornariam impossíveis de por em prática. Neste famoso mundo onde tudo e permitido mas nada é obrigatório, é possível encontrar outras pessoas com as mesmas vontades sexuais tornando muito mais fácil realizar as fantasias, mesmo as mais ousadas.

Uma mulher que queira, por exemplo experimentar uma dupla penetração, consegue fazê-lo num clube de swing. Aliás, esta foi a forma que muitas mulheres encontraram para realizar esse desejo e muitas vezes a ideia nem teve de partir delas.

Já o sexo a três torna-se bem fácil de realizar pois decerto existe alguém com a mesma fantasia, trate-se de um casal ou um homem ou mulher solteiros.

Se falamos de um casal praticante de swing, esta pode ser uma boa maneira de colocar algumas das fantasias do casal em prática, seja incluir uma mulher ou homem na relação sexual, ver o parceiro praticar sexo com outra pessoa, ser observado por outras pessoas a praticar sexo com o parceiro, ou a simples troca de parceiros. O único requisito é os dois aprovarem as fantasias um do outro e ter a certeza que não vão quebrar nenhuma das regras impostas como casal na prática do swing.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION