Karezza, a técnica que pode salvar uma relação

Já ouviu falar do Karezza? Se a sua relação caiu na rotina, então precisa de a por em prática o quanto antes.

Posto de uma forma simples, praticar o Karezza é como regressar à adolescência.

Os tempos em que os namoros consistiam em beijos, carícias, abraços, apalpões, talvez até a masturbação..mas nada de penetração.

A ideia é simples. Com o stress da vida diária, a rotina, a agenda ocupada, os filhos…o sexo passa a ser rotineiro e o amor sem chama. Os dias e as semanas passam e quando chega a  hora de fazer sexo, há pouca intimidade entre o casal. Trata-se de mais uma tarefa rotineira a cumprir, usando as posições comuns, sem variar.

A solução passa por voltar a namorar. Uns tempos sem sexo podem fazer milagres à vida sexual do casal, mas para a intimidade persistir, não basta por uma pausa no sexo ou corre o risco de piorar a situação através do distanciamento emocional. Há que estimular o desejo, a paixão, e o  Karezza é o ideal para isso. No namoro existia a sensação de borboletas no estômago, até mesmo só com uns beijos. Sentia-se a ânsia de voltar a repetir o momento, de voltar a estar com o parceiro, talvez com mais uma mão marota extra, ou um movimento mais ousado..

KarezzaAo praticar o Karezza, o casal desenvolve ou repõe a intimidade e sintonia que tinha nos tempos de namoro, e reacende o desejo sexual. Por isso, estabeleçam um número de dias ou semanas que pretendem passar sem sexo com penetração. Comprometam-se a cumprir a meta mas durante esse tempo, o namoro diário é obrigatório.

Inicialmente comecem pelos beijos. Podem iniciar uma sessão de conversa e carícias após o jantar (a televisão está proibida), tomar banho juntos, fazer massagens um ao outro ou praticar o sexting. Perto do final da vossa meta podem passar ao sexo oral. Mas só após o número de dias combinados poderão passar à penetração. Vão sentir-se como nas primeiras vezes, e muito mais próximos emocionalmente.

Quando voltarem ao normal, há que trabalhar para não deixar esmorecer a vida sexual. Comprem um kamasutra, experimentem novas posições, tirem uns dias ou horas num hotel para uma aventura erótica, comprem uns brinquedos sexuais..ideias não faltam. O importante é inovar.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION