O que gostam eles de ouvir na cama?

 O que gostam eles de ouvir na cama?

Apimentar a relação nunca é demais, principalmente quando a rotina ataca e o sexo se torna menos excitante. Para deixar um homem louco na cama nem é preciso muito. As palavras certas, na hora certa podem fazer verdadeiros milagres. Gemidos, sussurros, palavras marotas, tudo isto pode tornar o sexo muito mais picante para os dois. Confira algumas formas de deixar o seu parceiro louco de prazer.

Elogie

Se há algo que eleva a autoestima de homem é saber que a sua parceira está a adorar a sua performance sexual. Palavras e frases simples como “É mesmo isso”, “continua”, “não pares”, “com mais força” e “estou quase lá” são exemplos de autênticos afrodisíacos para os homens, deixando-os confiantes que estão a conseguir satisfazer a sua parceira. Mas atenção, seja sincera. Se por outro lado não está contente o desempenho do seu parceiro, há maneiras simpáticas e sexys de o informar, sem o deixar triste e com baixa confiança em si mesmo. Pode dizer algo como “adorava que me fizesses..” ,“deixa-me completamente louca de prazer”, acrescentando qual o preliminar que desejava receber, ou a forma como desejaria que ele o realizasse.

O seu físico também é algo a elogiar. Diga-lhe o que gosta no corpo dele ao mesmo tempo que beija e massageia essas partes, ele vai sentir-se muito mais confiante em si mesmo, e muito mais excitado por ser desejado.

Sussurre.

Para um homem, uma voz sexy a sussurrar ao ouvido é impossível de resistir. Pode pedir-lhe coisas marotas que não tem coragem de dizer em voz alta, exprima o desejo que tem por ele dizendo por exemplo “Eu desejo-te” ou “Eu quero-te tanto”, “possui-me agora” ou informe-o de tudo o que pretende fazer dele nessa sessão de sexo escaldante.

Use e abuse dos gemidos

Se isto for para si uma forma de expressar prazer, use e abuse. Os gemidos ou a respiração ofegante são bastante excitantes para um homem, desde que sejam naturais. Pode sempre usar estes sons para indicar que está perto do orgasmo, o que só o vai motivar a trabalhar mais para a ajudar a atingi-lo.

Use uma venda

Ao usar uma venda vai poder realizar todos os passos anteriores mas despertando lhe ainda mais os restantes sentidos. Vende-o e comece por elogiar o seu físico, ao mesmo tempo que passa as mãos e os lábios pelo seu corpo. Brinque com o seu próprio corpo ao mesmo tempo que lhe sussurra o que está a fazer (a passar a mão pelo clitóris, a brincar com os seios, a tirar as cuecas ou o soutien etc.) De seguida informe-o de tudo o que vai fazer com ele numa voz dominadora.

 

Recorra ao sexting

Para começar os preliminares ainda antes de chegar à cama, envie umas mensagens mais marotas dizendo-lhe tudo o que vai fazer com ele essa noite ou o que gostava que ele lhe fizesse. Vão chegar a casa já excitados e com mais vontade de fazer sexo.

O que é proibido:

Assim como as palavras podem fazer milagres também elas podem cortar completamente o clima. Se o parceiro fez qualquer coisa mal, está proibida de o criticar no momento. Sugira antes a forma como gostava que o fizesse “Eu gosto assim mas preferia que fizesses..” “hmm porque não experimentas fazer assim..eu ficaria completamente louca”. Da mesma forma não deve falar de forma agressiva ou com voz de bebé a menos que o seu parceiro o peça. De resto, basta ser criativa e tentar descobrir o que ele gosta mais.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION