Fantasias sexuais para por em prática a dois ou mais

Fantasias sexuais para por em prática a dois ou mais

Fantasias, quem não as tem? Se não é um fã de filmes eróticos, pode tirar aqui algumas ideias para por em prática com a sua cara metade, ou até quem sabe no sexo a três ou a quatro. A rotina no quarto é na maioria das vezes motivada pela falta de inovação. Mas porque não experimentar um cenário diferente ou até uma “pessoa diferente”. Poderia ser o swing mas neste caso referimo-nos ao companheiro vestido com um uniforme de bombeiro, policia..é só usar a imaginação. Confira algumas ideias:

1. O professor e a aluna (ou vice-versa)
Neste cenário, um de vocês é o Professor, o outro o aluno interessado. Podem aproveitar uma situação real ou imaginar um cenário que o Professor vai ensinar..sexo! A ideia é que um dos elementos seja mais ativo, faça um papel mais experiente, enquanto o outro mais inocente, aprende. No final podem trocar os papeis.

2. A prisioneira e o policial sexy
Neste jogo o homem veste um uniforme de policia e a prisioneira marota tenta seduzi-lo. Pode fazer da história um belo romance erótico ou uma aventura mais sexual. A prisioneira pode ter pouca roupa vestida por exemplo. Mas o inverso também é excitante. Pode ser uma bela policia a dar umas lições ao rebelde prisioneiro.

3. No carro

Um fetiche partilhado por muitos, incentivado nas séries televisivas e no cinema. Só têm de escolher um local abandonado e saltar para o banco de trás. Ou então, porque não experimentar nos da frente?

4. A prostituta e o cliente. (Ou o gigolô e a cliente)
Este jogo, embora não seja para todos, é uma excelente foram de por em pratica alguns fetiches, já que o cliente poderá “exigir” alguns serviços mais marotos. Claro que quando for a altura de pagar, a mulher poderá exigir alguma forma especial de pagamento.

5. A bela adormecida
Na cama, a mulher encontra-se num sono profundo. O homem tenta acorda-la com um beijo mas não funcionou..Terá de recorrer a outros truques. Um jogo sensual, que despertará no belo ou na bela orgasmos intensos.
6. Sedução violenta
Um dos elementos “obriga” o outro a realizar uma série de atos sexuais à bruta. Sem ninguém se magoar claro.

7. O eletricista charmoso
Tocam a campainha. Um charmoso eletricista (ou jardineiro, canalizador, basta ter imaginação) aparece para resolver os mais diversos problemas. A mulher, em lingerie, abre a porta a parece ter mais alguns problemas para resolver. Ou então decide pagar a conta de outra forma..

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION