5 Formas de melhorar o orgasmo feminino

A masturbação traz inúmeras vantagens a nível pessoal e ainda que possamos pensar que não há nada no quarto que possa ser melhorado, essa afirmação permanece ainda menos válida quando você está se masturbando por conta própria!

Por isso, reunimos cinco dicas para apimentar suas sessões de masturbação. Vá em frente e invista no seu tempo a sós e pessoal.

1. Nunca subestime o lubrificante

Tudo é melhor onde está mais húmido. Por isso, pegue um pouco de lubrificante e aplique para melhorar o deslize dos dedos ou brinquedos e reduzir o atrito.

Só não se esqueça de verificar os ingredientes para garantir que não há açúcares na sua composição que podem causar uma infecção por fungos.

Procure um lubrificante com uma fórmula à base de água para que ele possa ser usado com todos os brinquedos sexuais (e isso não comprometerá os preservativos, caso opte por passar da masturbação ao sexo a dois).

2. Pegue um vibrador clitoriano

Uma vez excitada, um vibrador ajudará a despertar todos os focos externos como o clítoris. Isso estimulará a circulação, tornando-o mais sensível, e fará com que o tecido eréctil do clítoris funcione da melhor forma. Caso esteja com um homem, isso também tornará o clítoris maior e mais fácil de encontrar.

3. Brinque com um vibrador

As suas mãos podem fazer um milagre mas têm limite. Por isso, porque não atualizar de seus dedos para um modelo maior como o grande e velho dildo! Os vibradores ajudá-la-ão a descobrir o ponto G, pelo que são um acessório de uso obrigatório nas suas sessões a sós.

4. Não ignore seu ânus

Usar um plug anal durante a masturbação pode melhorar as sensações de várias maneiras. Não só oferece um ponto secundário de estimulação – que pode aumentar o prazer e acelerar os orgasmos – como também ajuda a angular o seu vibrador para o ponto G.

Se quer ser mais aventureira, faça uma combinação de um plug anal com o vibrador e lubrificante para garantir alguns momentos de masturbação excepcionais. Comece por um plug para iniciantes e evolua conforme se sinta confortável para experimentar novos tamanhos.

5. Preste atenção aos seus mamilos

Tal como o ânus, os mamilos não devem ser ignorados! Tantas pessoas negligenciam os seus mamilos durante a masturbação, mas na verdade são uma das maneiras mais rápidas de produzir ocitocina , a hormona essencial para o clímax.

Se não quer esfregar-se a si mesma, então use umas molas de mamilos para fazer todo o trabalho duro por si.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION